Sufresh lança nova linha de néctares

por migracao

fiogf49gjkf0d

Produtos inauguram a categoria néctar premium, com maior concentração de polpa de frutas


A Sufresh, linha de néctares da WOW!Nutrition, acaba de lançar a nova linha Sufresh Néctar “+Fruta +Sabor”, inaugurando a categoria néctar premium. O produto se posiciona entre o néctar regular e o suco integral, já que tem maior concentração de polpa de fruta (cerca de 60%), quase o dobro dos néctares existentes no mercado.


Nos sabores uva e laranja, o Sufresh Néctar “+Fruta +Sabor” terá também a versão laranja com gominhos e custará cerca de R$ 5,19 a embalagem de 1 litro.

“Os consumidores estão mais conscientes em relação à saúde, valorizam o sabor natural da fruta e buscam mais valor agregado nas bebidas que consomem. Vimos então a oportunidade de lançar um super néctar, com mais polpa de fruta”, declara William De Angelis Sallum, diretor geral da WOW!Nutrition.

O lançamento chega às gôndolas de todo o Brasil a partir deste mês. A novidade vem atender a demanda dos consumidores em uma categoria que está em plena evolução – o mercado de bebidas não alcoólicas cresceu 25,8% em 2012, segundo dados Nielsen.

Embalagem inédita
As embalagens da nova linha Sufresh Néctar “+Fruta, +Sabor” foram desenvolvidas pela Tetra Pak e são inéditas no Brasil. A Tetra Gemina® Aseptic Crystal apresenta um design atrativo com quatro painéis em forma de cristais no corpo da embalagem, e a parte superior diferenciada, que lhe atribui uma aparência única. Além do apelo visual, o lançamento agrega funcionalidade, já que a geometria inclinada do topo facilita o ato de servir.  Além disso, a tampa HeliCap 27 tem uma abertura maior, melhorando em 30% o desempenho do fluxo da bebida. O design rígido e a altura da tampa também facilitam a pegada, reduzindo em até 60% a força necessária para abertura.
 
Pesquisas realizadas pela Tetra Pak® demonstraram grande aceitação do novo formato e confirmaram a praticidade no manuseio.


Sobre a WOW Nutrition
A WOW Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e qual,  e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1035 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e suas plantas industriais. Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.
 
Divulgação: CDN Comunicação Corporativa
Caroline Devidé – caroline.devide@cdn.com.br
Thais Corrêa – thais.correa@cdn.com.br
Juliana Almeida – juliana.almeida@cdn.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR