Suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo é eleita a melhor do Brasil pelo World Travel Awards 2021

Credito/Foto: Divulgação

 

Pelo segundo ano consecutivo, a maior suíte da América Latina, com projeto assinado pelo Estúdio Penha, encanta os eleitores da importante premiação

O World Travel Awards, iniciativa global que reconhece a excelência em viagens e turismo, revelou os grandes vencedores da edição de 2021. E pela sexta vez, sendo este ano o segundo consecutivo, elegeu a suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo a melhor suíte do Brasil.

Após sua renovação completa em janeiro de 2020, a maior suíte da América Latina, com 750 m², apresenta um conceito singelo, inovador e acolhedor, sem perder a sofisticação. O projeto, desenvolvido pelo premiado Estúdio Penha, traz toda a bossa brasileira para sua decoração, no melhor estilo e com peças únicas dos grandes designers nacionais.

A suíte revela espaços privilegiados que fazem uma harmonia entre o verde, a pureza e a simplicidade com a vida urbana e sua efervescência. Localizada no 22º andar, com vista panorâmica para a melhor região de São Paulo, ela tem sua decoração e a distribuição dos ambientes voltadas para as janelas de chão ao teto. A experiência inesquecível, não só pela estética e visual diferenciado, também é ampliada pelo estímulo sensorial e atmosfera aconchegante. 

As diárias incluem, além da excelência do espaço, dividido entre três quartos, banheiro principal, cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar e dois lavabos, um tratamento premium, com direito a massagens no Anantara Spa e serviço de concierge e mordomo 24 horas por dia. Na lista de personalidades ilustres que já passaram por lá se destacam várias casas reais e comitivas governamentais oficiais, além de celebridades como Donatella Versace, Mick Jagger, Lady Gaga, Kenzo, Catherine Deneuve, entre outros.

“Estamos muito emocionados por sermos novamente premiados na categoria de melhor suíte do Brasil pelo World Travel Awards 2021. O prêmio é um reflexo de todo o empenho da nossa equipe para a renovação da suíte, assim como da nossa paixão diária de buscar oferecer uma experiência inigualável de qualidade e bem-estar aos nossos hóspedes. Cada detalhe da suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo foi elaborado com carinho, dedicação e muita atenção, e o resultado é um ambiente acolhedor, sem perder a sofisticação”, comenta Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels.

Considerado o Oscar do turismo, o World Travel Awards traz anualmente os resultados provenientes de votos de profissionais da indústria de viagens e do público. “Nossos vencedores representam o melhor do setor de viagens e turismo da América Latina Todos eles demonstraram notável resiliência em um ano de desafios sem precedentes”, disse Graham Cooke, fundador da premiação.

 

SERVIÇO:
Tivoli Mofarrej São Paulo
End.: Alameda Santos, 1437, Cerqueira César | São Paulo, Brasil
Tel.: +55 (11) 3146 5900
E-mail: reservations.tspm@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com
Instagram: @Tivolimofarrej
Facebook: @TivoliMofarrej

Divulgação: Press Pass Comunicação & Marketing

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR