Suites do Laghetto no Rio ganham reformulações conceituais

Crédito/Foto: Divulgação

 

As duas acomodações passaram por reformulações completas, assinadas pelos arquitetos Isve Campos e Paulo Valente

Conforto e bossa foram as palavras de ordem nas novas suítes do Hotel Laghetto Stilo, no Rio de Janeiro. Às margens do mar da Praia da Barra da Tijuca, as acomodações assinadas pelos arquitetos Isve Campos e Paulo Valente, que fazem parte do Partners Club, ganharam mais sofisticação e charme.

A suíte 1510, batizada de Marapendi, reformulada pelas mãos de Paulo Valente, ganhou detalhes certeiros, como o jardim vertical com mix de folhagens permanentes e móveis aconchegantes em tons claros e feitos em corda na super varanda particular. A roupa de cama, os novos sofás e poltronas, por sua vez, convidam o hóspede a um momento de relaxamento. Os detalhes harmonizam perfeitamente com o ambiente.

Em ambos os projetos, a madeira iluminada e a circulação de luz contribuem muito para uma atmosfera intimista e confortável. Todos os detalhes foram pensados a fim de garantir uma experiência sofisticada e sob medida.

Os banheiros são revestidos de mármore cinza-branco com veios gráficos e espelhos grandes combinados harmoniosamente com as torneiras e acessórios, e principalmente, com a elegante banheira. Em uma das suítes, ela está localizada ao lado da parede de vidro, permitindo que o hóspede desfrute da vista magnífica. Já na outra, ganhou um jardim vertical com mix de folhagens, harmonizando o ambiente para o momento de relaxamento profundo.

O Empreendimento é praticamente pé na areia, e ainda conta com um rooftop disponível para os hóspedes conhecerem, aproveitarem e tirarem muitas fotos com a vista panorâmica para a Pedra da Gávea, lagoa e mar da Barra da Tijuca.

Ambos os arquitetos fazem parte do Partners Club, que é um programa de relacionamento para arquitetos e designers com mais de 700 profissionais.

Encontre todos os perfis aqui:
Instagram Laghetto Stilo Barra (Rio de janeiro) | Site do Hotel Laghetto
Instagram Paulo Valente
Instagram Isve Campos
Instagram Partners Club

 

SERVIÇO:
Laghetto Stilo Barra:
Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5.650, altura do posto 7 – Barra da Tijuca
Reservas: (21) 3509 9000 / (21) 9 9029 3955

Divulgação: hochmuller.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR