Taco Bell chega ao Parque da Cidade, em São Paulo

Credito/Foto: Divulgação

 

Loja atenderá consumidor para retirada de pedidos no balcão e pelo sistema de delivery pelos apps iFood, Rappi, UberEats, além do app próprio da marca

A Taco Bell, rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, chega ao Shopping Parque da Cidade, na capital de São Paulo.. Instalada na praça de alimentação do shopping, a loja possui 80m², atualmente com o funcionamento de segunda à sábado das 10h às 22h, e conta com uma parede instagramável, onde os Taco Lovers poderão tirar fotos para registrar seu amor pela marca. 

Inicialmente, atenderá o consumidor para retirada de pedidos no balcão e pelo sistema de delivery nas proximidades do shopping para pedidos feitos pelos apps iFood, Rappi, UberEats, além do app próprio Taco Bell, disponível para Android e IOS.

Carla Sut de Oliveira, proprietária da franquia, afirma que, apesar do home-office ainda intenso na região, muitos colaboradores de grandes empresas estão retornando aos escritórios no entorno do shopping e consequentemente passaram a frequentar a praça de alimentação no horário do almoço.

“Queremos que a loja seja uma referência de atendimento e agilidade no Shopping Parque da Cidade, um shopping relativamente novo, mas com muito potencial de consumo. Quem está no mundo coorporativo quer agilidade na hora da refeição, e pode ter a certeza de que a Taco Bell cumprirá todos os requisitos necessários para fornecer a melhor experiência aos seus clientes”, explica.

 

Novas lojas 

Cesar Antonelli, general manager da Taco Bell Brasil fala sobre o potencial de abertura da marca. “Estamos muito contentes com a inauguração de mais um ponto em São Paulo, isso demonstra a aceitação da marca e o quanto podemos crescer no país. Além disso, queremos expandir nossa atuação no estado e no interior ainda em 2021”

 

Cardápio 

Com ingredientes frescos, o cardápio no Brasil agrada diferentes preferências dos consumidores com a opção de incluir pimenta. Todas as proteínas (carne moída, frango e tiras de filé) também podem ser substituídas por feijão, sendo a opção indicada para os vegetarianos.

Entre os produtos mais pedidos, estão os tacos, burritos, crunchwraps e quesadillas, além das sobremesas como a Chocodilla de Creme Crocante de Ovomaltine e o miniburrito de Kit Kat.

 

SERVIÇO:
Taco Bell Shopping Parque da Cidade
Endereço: Taco Bell – Shopping Parque da Cidade: Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP
Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 10h às 22h

 

Sobre a Taco Bell 

Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell está no mercado há 58 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos. O Taco Bell conta no país com mais de 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre a Taco Bell Site: www.tacobellbrasil.com.br Facebook: www.facebook.com/tacobellbrasil Instagram: www.instagram.com/tacobellbrasil

Divulgação: Ink Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR