Rede lança Burrito e Quesadilla com Calabresa nas lojas da rede nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro
Diante da alta aceitabilidade da calabresa por parte do público brasileiro, a Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – traz inovação ao lançar uma linha de produtos que promete agradar o paladar dos seus consumidores no país. As tradicionais tortillas e ingredientes característicos da marca, associados à nova proteína, entregam um sabor marcante e único.
É a primeira vez que a rede incorpora ao seu cardápio uma proteína 100% brasileira. Os exclusivos Burrito e Quesadilla com Calabresa já estão disponíveis, em edição limitada, em todas as lojas da rede no país, tanto nos restaurantes físicos quanto nas plataformas de delivery, iFood, Rappi e app próprio da marca.
O suculento Burrito é elaborado em uma tortilla macia de trigo, linguiça calabresa, cebola, arroz mexicano e mix de queijos, trazendo um sabor marcante, levemente defumado que é exaltado pelo frescor do sour cream e a picância do molho jalapeño. Já a Quesadilla, elaborada na tortilla macia de trigo, linguiça calabresa e cebola, também traz o sabor levemente defumado, combinado com a picância do molho jalapeño e muito queijo derretido para completar a receita e deixá-la cremosa.
“Queremos trazer aos nossos Taco Lovers uma experiência única, uma nova plataforma de produtos já campeões com um toque de brasilidade. O objetivo dessa campanha é criar proximidade com nossos consumidores brasileiros através da calabresa, proteína tão amada e consumida no país”, explica Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil.
O lançamento contempla duas ofertas.
Combo Calabresa: burrito ou quesadilla, nachos ou fritas e refrigerante por R$ 26,90 nas lojas físicas e por R$ 34,90 no delivery.
Bell Box Calabresa: burrito ou quesadilla, nachos ou fritas, molho a escolha, bebida, crunchy taco ou sobremesa por R$ 33,90 nas lojas físicas e por R$ 44,90 no Delivery.
Onde encontrar a Taco Bell mais próxima – Na capital paulista, a rede está presente em locais como o Parque da Cidade, Eldorado, Center 3, Anália Franco, Center Norte e Morumbi. No estado, a rede também está presente em São José do Rio Preto, Barueri, Campinas, Santo André e Ribeirão Preto. A capital carioca conta com cinco lojas no Nova América, Barra Shopping, Tijuca, Botafogo Praia Shopping e Metropolitano Barra. Para localizar o restaurante mais próximo, acesse https://www.tacobellbrasil.com.br/lojas.
Sobre a Taco Bell
Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell festeja 60 anos em 2022 e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.
Em 32 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.
A Taco Bell conta no país com mais de 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.