TGI Fridays lança campanha Frijitas para saciar a vontade dos amantes de comida Tex-Mex

Crédito/Foto: Divulgação

 

Com objetivo de apresentar a seus clientes os famosos pratos da fusão da cozinha mexicana e estadunidense, marca lança campanha que vai até 30 de novembro.

O TGI Fridays™, rede bar & grill de comida típica americana, lançou em 15 de setembro o novo menu Frijitas, que promete conquistar o paladar dos brasileiros. Com opções, picantes e saborosas, o menu foi pensado para enaltecer a culinária Tex-Mex, que junta elementos típicos do Texas e México, marca registrada do restaurante e sucesso entre os americanos.  

“Sabemos que a culinária Tex-Mex é um enorme sucesso nos Estados Unidos e, como um restaurante de comida típica americana, não poderíamos deixar de oferecer essa opção para os nossos convidados brasileiros. Queremos que todos se deliciem e aproveitem esse menu, que foi criado especialmente para que o convidado interaja com a comida, já que muitos dos pratos e entradas são feitos para comermos com as mãos, deixando a experiência mais descontraída”, explica Paulo Neves, Gerente de Operações do TGI Fridays.  

A campanha Friijitas conta com sete lançamentos:  

  • Dynamite Shrimp – entrada com 12 camarões empanados, servidos com molho especial Dynamite e pico de Gallo com manga; 
  • Buffalo Chicken Loaded Fries – Fritas Fridays, molho ranch, frango assado e desfiado ao molho picante hot Buffalo, queijos cheddar, muçarela e blue cheese; 
  • Dynamite Shrimp Fajitas – camarão empanado com molho especial Dynamite, arroz pilaf, vegetais e pico de Gallo com manga, acompanhados de tortilha, sour cream, fatias de jalapeño e fresh salsa; 
  • Whiskey Glaze Blaze – combinação entre sirloin steak e peito de frango ao cajun grelhados ao molho Whiskey-Glaze Blaze, servidos com arroz pilaf e vegetais fajitas; 
  • Philly Cheesesteak Fajitas – finas fatias de alcatra, temperada com especiarias, arroz pilaf, vegetais fajitas e molho cheddar levemente picante, acompanhado de tortilhas e sour cream; 
  • Grilled Sirloin Fajitas – sirloin steak ao cajun, grelhados ao molho Whiskey Glaze Blaze, servidos com arroz ppilaf, vegetais fajitas, tortilha e sour cream; 
  • Churro Brownie Sundae – sobremesa da temporada com tradicional brownie servido com churros recheados de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e calda de doce de leite e chocolate. Ao pedir a sobremesa, o convidado ganha dois cafés, para terminar muito bem a refeição. 

Para complementar a experiência, o TGI Fridays também lançou quatro novos drinks para acompanhar a campanha. A marca é conhecida pelos drinks autoriais, criados pelos próprios bartenders no restaurante. Abaixo as novidades: 

  • Peach Sangria – Gin, licor St’Germain, Prosecco, purê de pêssego, fresh sour mix e xarope de mel; 
  • Barbados Rum Punch – Rum ouro, purê de manga, maracujá e morango, fresh sour mix, Sprite e um toque de angostura; 
  • Best Fridays Marguerita – Tequila, licor de laranja e fresh sour mix; 
  • Michelada – Suco de tomate temperado e cerveja Sol®. 

Os convidados poderão experimentar todas as novidades até 30 de novembro deste ano, em todas as unidades do TGI Fridays dos shoppings, como Shopping Pátio Paulista, Shopping Aricanduva, Shopping Morumbi e Shopping Center Norte. As unidades dos aeroportos terão algumas das opções do Menu Frijitas.  

Consulte mais informações sobre a novidade através do site www.tgifridays.com.br. 

 

Sobre o TGI Fridays no Brasil: 

Em 1965, o TGI Fridays™ abriu suas portas em Nova Iorque. Mais de 50 anos depois, a rede conta com mais de 880 restaurantes em 60 países, oferecendo alta qualidade, autêntica comida norte-americana, drinks lendários e um serviço personalizado, trazendo pessoas para socializar e celebrar o espírito da “sexta-feira”, centro da promessa da marca que diz que “aqui, todo dia é sexta-feira”. No Brasil, o TGI Fridays é licenciado exclusivamente para a SouthRock, operadora multimarca de restaurantes fundada em 2015. Além do TGI, a empresa também gerencia a Starbucks Brasil – maior rede de cafeterias do mundo, fundada em 1971, em Seattle (EUA) – e a Brazil Airport Restaurants, empresa que atua nos principais aeroportos do país conectando uma variedade de marcas de alta qualidade do ramo de foodservice aos mais diversos perfis de consumidores. Acompanhe o TGI Fridays: site tgifridays.com.br, Instagram (@tgifridaysbr) e Facebook (TGI Fridays Brasil). 

Divulgação: Edelman

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR