Ticket divulga os 10 semifinalistas do concurso Melhor PF do Brasil
Internautas têm até o dia 20/07 para eleger os cinco finalistas
A partir do dia 25 de junho, os brasileiros terão a prazerosa missão de eleger os melhores “Pratos Feitos” do País. Dentre centenas de inscritos, dez receitas, de dez restaurantes diferentes, foram pré-selecionadas por uma comissão julgadora na primeira etapa do concurso, durante os meses de abril e maio. As delícias agora irão para votação popular por meio do site www.melhorpf.com.br, onde o internauta poderá escolher o seu prato predileto até o dia 20/07.
Os cinco pratos mais votados pelo júri popular serão avaliados por uma bancada de jurados especializados, entre eles Ana Luiza Trajano, curadora do evento e chef do restaurante Brasil a Gosto. No dia 08 de agosto, em evento exclusivo no centro gastronômico do Senac – Unidade Santo Amaro – três PFs serão eleitos os melhores do Brasil e os restaurantes ganharão mais de R$ 30 mil em prêmios para serem investidos na melhoria dos empreendimentos, como fornos, fogões, reformas, cursos e kits com utensílios de cozinha.
O bom e tradicional “PF” (Prato Feito) sempre fez muito sucesso na mesa do brasileiro. Com o passar do tempo, a clássica mistura de arroz, feijão, carne (bife, frango ou peixe) e batatas fritas deu espaço a composições mais criativas, além de versões mais regionalizadas. Pensando em reunir todas essas opções saborosas, a Ticket promove o concurso ‘Melhor PF do Brasil’.
“Foi realmente muito difícil escolher apenas dez de tantos pratos deliciosos inscritos. Pensamos nesse concurso para divulgar e valorizar essa refeição popular que faz parte da rotina dos brasileiros”, diz Maria Fernanda Cordeiro, diretora de Rede de Estabelecimentos da Ticket.
Confira as receitas dos 10 finalistas e escolha a melhor!
Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 36 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.
Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.
A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv’ Mimética.
CDI Comunicação Corporativa
Juliana Silva / Mirella Gutierrez
Tel.: (11) 3817-7959 / (11) 3817-7922
juliana.silva@cdicom.com.br / mirella@cdicom.com.br