Marca amplia seu portfólio com opção do produto fracionado, que oferece mais praticidade aos pontos de comercialização
A Tirolez, marca de referência em queijos e derivados lácteos no País, amplia seu portfólio e apresenta ao mercado o Queijo Montanhês fracionado de 300 g.
Os principais beneficiados com a nova versão são os supermercados, que agora vão poder reduzir o tempo de mão de obra, antes exigida para fatiar o produto. Com essa opção se prolonga o período de prateleira, e também torna mais ágil o manuseio entre a chegada do queijo e sua apresentação na gôndola. É importante reforçar que todos os produtos são acondicionados em embalagens que garantem sua conservação.
Versátil, o Queijo Montanhês é indicado para ser consumido puro e pode ser utilizado em saladas e molhos, para gratinar e ralar. Seu sabor é intenso, mas difere do parmesão por ter um processo de maturação mais curto (quatro meses), o que o torna um queijo com sabor mais suave e de textura mais branda.
Sobre a Tirolez
A Tirolez, empresa especializada em queijos e derivados lácteos, foi fundada em maio de 1980 por dois irmãos, que adquiriram na cidade mineira de Tiros um pequeno laticínio. Desde então, cultivam a filosofia de produzir queijos com qualidade e seriedade industrial. Hoje a empresa possui aproximadamente mil funcionários diretos e dispõe de um centro de distribuição em São Paulo, além de cinco fábricas, localizadas em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Quintinos), São Paulo (Monte Aprazível) e Santa Catarina (Caxambu do Sul). A marca oferece mais de 30 tipos de queijos e derivados lácteos, que podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas melhores lojas de laticínios. www.tirolez.com.br.
Divulgação: RP1 Comunicação
Thais Holanda – thaisholanda@rp1.com.br
Natalia Oliveira – nataliaoliveira@rp1.com.br
www.rp1.com.br