Tivoli Hotels & Resorts celebra 85 anos

Rede hoteleira vislumbra futuro promissor

Em 2018, a Tivoli Hotels & Resorts comemora 85 anos, um momento de balanço de mais de oito décadas repletas de histórias e também de projetar um futuro ambicioso de expansão da marca. Nascida em 1933 com o hotel Tivoli Avenida Liberdade, no coração de Lisboa, a Tivoli aumentou, desde então, o portfólio da marca com hotéis emblemáticos que fizeram, e ainda fazem, a história da hotelaria em Portugal, no Brasil e, mais recentemente, no Qatar.

Desde seu início o espírito e a filosofia da marca se traduzem em envolver e criar um relacionamento com seus clientes e o destino, em hotéis e espaços que são por si só icônicos e, por isso, tão procurados por clientes internacionais e locais que ali encontram um ambiente sofisticado com uma atmosfera animada e multicultural.

O ano de 1955 marca a abertura do Tivoli Palácio de Seteais, um palácio do século XVIII na histórica vila de Sintra, e é na virada do século, em 1999, que a marca ganha seus primeiros resorts nos principais destinos turísticos do Algarve, nomeadamente em Vilamoura, com o emblemático Tivoli Marina Vilamoura, e ainda no Carvoeiro, Portimão e Lagos.

Em 2006, a Tivoli Hotels & Resorts inicia a sua internacionalização com a primeira unidade no Brasil: o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, seguido pelo Tivoli Mofarrej São Paulo, em fevereiro de 2009.

A integração à Minor Hotels, no início de 2016, inaugura um novo capítulo na história da marca Tivoli com a renovação de todo o portfólio de hotéis e sua expansão para o Oriente Médio, com o primeiro hotel no centro histórico de Doha, no Qatar – o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli. Dois novos hotéis tem inaugurações previstas ainda para este ano no Qatar – o Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli e o Al Najada Doha Hotel by Tivoli.

Orgulhosa do seu passado, a carismática marca que deu seus primeiros passos na capital portuguesa projeta agora novos desenvolvimentos na América do Sul, em especial no Brasil, em cidades a anunciar em breve, e também na Ásia, em países como a Tailândia, a Coréia do Sul e a China. Novos destinos onde a Tivoli espera fazer cumprir sua missão enquanto marca: ser referência local com espaços sofisticados e reconhecidos pelo seu ambiente cosmopolita e de lifestyle.

Inspirada pelo passado mas com o olhar posto num futuro brilhante a Tivoli apresenta seu manifesto, que é um mote para os próximos 85 anos:

É preciso tempo para construir história.

Especialmente uma com 85 anos.

Com todas as suas narrativas e momentos.

É preciso tempo para construir relações genuínas, equipes unidas e um serviço de excelência.

É preciso tempo para aperfeiçoar os detalhes, refinar os sabores e sentir o que é eterno.

É preciso tempo para chegar até aqui e sentir a atemporalidade.

Tivoli Hotels & Resorts, for Timeless Travellers.

Ao longo destas oito décadas, várias gerações de timeless travellers marcaram a história da Tivoli: Marlene Dietrich, Jorge Amado, Astor Piazzolla, Maria Callas, Neil Armstrong, Omar Sharif, Montserrat Caballé, Mário Vargas Llosa, Plácido Domingo, Geraldine Chaplin, Andrea Bocelli, Johnny Depp, Brad Pitt, Beyoncé e Jay Z entre muitos outros que em estadas prolongadas ou mais efêmeras fizeram da Tivoli a sua casa.

As portas continuam abertas para receber todos que procuram uma hospitalidade genuína, em Portugal, no Brasil, no Qatar e, muito em breve, em novos e excitantes destinos pelo mundo.
Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt .

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR