Tony Roma’s usa a tecnologia para restaurantes da NCR para inaugurar a primeira loja no Brasil e melhor gerenciar as operações

por migracao

fiogf49gjkf0d

A tecnologia POS líder da indústria e o software avançado para relatórios de desempenho fornecem informações em tempo real para a tradicional steakhouse americana


A NCR Corporation, líder global em tecnologia de transações de consumo, anunciou que o Tony Roma’s tradicional steakhouse americana implementou a tecnologia para restaurantes da NCR na sua primeira filial no Brasil. A NCR vai ajudar o Tony Roma’s a melhorar a experiência do cliente e a operar com mais eficiência em sua nova loja em São Paulo.

Para o seu primeiro restaurante no Brasil, o Tony Roma’s, famoso pelo mundo pelas suas baby back ribs, exigiu uma solução que lhe permitiu gerir facilmente as transações do dia-a-dia e obter insights sobre o seu desempenho. Com a capacidade de configurar o ponto-de-venda, acessar relatórios consolidados e fazer alterações nos cardápios e nos preços, tudo em uma única central, o Tony Roma’s implementará o mais recente hardware da NCR e o software Aloha em todas as novas lojas no Brasil, assim tendo consistência e eficiência através todas as operações.

Na frente da casa, o Tony Roma’s vai usar as soluções de ponto-de-venda e para a cozinha da NCR para anotar rapidamente os pedidos e acelerá-los diretamente para a cozinha, aumentando a rapidez do serviço e a produtividade, minimizando os erros e dando aos clientes uma experiência melhor. Já internamente, a NCR está ajudando o Tony Roma’s a identificar tendências e a otimizar o desempenho da loja com o software de relatórios. Os relatórios baseados na Web ajudam a rede a prever renda, aumentar os controles e reduzir os custos operacionais em tempo real.

Além disso, o Tony Roma’s implementou o NCR Pulse Real-Time, um aplicativo móvel baseado em SaaS que dá à sua equipe de gestão visibilidade em suas operações do dia-a-dia, permitindo a equipe a tomar melhores decisões que afetam diretamente a linha de lucro. Com esta aplicação, a equipe de gestão do Tony Roma’s está gerenciando os seus negócios de forma mais eficaz do que nunca.

“Quando decidimos expandir para o Brasil, queríamos manter o mesmo nível de serviço e qualidade pelos quais somos conhecidos em nossas mais de 150 lojas em todo o mundo. A NCR é um parceiro comprovado e confiável com um amplo portfólio de soluções inovadoras para restaurantes que podemos usar para gerenciar melhor nossas operações e criar uma excepcional experiência da nossa marca que repercute com os nossos clientes brasileiros”, diz Carlos Passos, sócio proprietário do Tony Roma’s.

O Tony Roma’s está se expandindo por toda a América do Sul e espera abrir mais dez restaurantes ao longo dos próximos cinco anos, tudo com a ajuda das soluções de software e tecnologia da NCR.

“As soluções da NCR para restaurantes são fáceis de integrar, implementar e usar”, disse Luiz Bento, Diretor Comercial da NCR Brasil. “Com o software e a tecnologia líder de indústria da NCR, o Tony Roma’s está bem posicionado para expandir pelo Brasil, proporcionando experiências gastronômicas únicas aos seus clientes, enquanto efetivamente controla as suas operações.”


Sobre o Tony Roma´s
Com mais de 150 restaurantes em seis continentes, o Tony Roma´s é um dos nomes mundialmente mais reconhecidos da indústria. De Miami a Los Angeles, de Orlando a Edmonton e Tóquio a Madrid, o Tony Roma´s serve suas tradicionais costelas, o mundialmente famoso pão de cebola, e outros cortes de carnes, frango e frutos do mar para milhares de pessoas todos os dias.
Av. Lavadisca 717 – Moema
Tel: 3807-0717
www.tonyromas.com.br



Divulgação: Lucia Paes de Barros comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR