TOTVS e RD Station apresentam primeira oferta integrada de marketing e vendas para o setor de Hospitalidade

Empresas unem ferramentas de marketing e gestão hoteleira a serviços e estratégias de marketing digital para impulsionar vendas diretas, vendas diretas, geração de leads e fidelização de clientes

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, e a RD Station anunciam a primeira oferta integrada de suas soluções após o M&A, anunciado em março deste ano. A oferta, que integra ferramentas de gestão, marketing e vendas, é direcionada ao setor Hoteleiro e está sendo apresentada na Equipotel, maior feira de hospitalidade da América Latina, que acontece de 22 a 25 de novembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

A proposta é integrar o sistema da TOTVS voltado ao controle de reservas, tarifas e operação hoteleira de forma geral, à ferramenta de automação de marketing digital da RD Station e ao motor de reservas da Pmweb. Somado a esse conjunto de ferramentas, a oferta contempla uma camada de serviços oferecidos pela Tribuzana, agência especializada em marketing hoteleiro.

“Nós entendemos que o diferencial dessa oferta é a união entre ferramentas já conhecidas pelo mercado de hospitalidade a uma camada de marketing e serviço para gerar ainda mais valor aos players do segmento. Com esse ecossistema integrado, proporcionamos a profissionalização das ações de marketing dos hotéis, promovendo um maior volume de vendas diretas, aumentando a geração de leads e facilitando a conversão e fidelização. São ações como essas que mudam o ponteiro na hora de reduzir os valores gastos com as altas taxas de comissionamento”, explica Claudio Cordeiro, diretor de Hospitalidade da TOTVS. “Esta oferta evidencia a importância do uso da tecnologia na gestão hoteleira e em estratégias sólidas de marketing e vendas. Por meio da união da TOTVS, RD Station, Pmweb e Tribuzana queremos solucionar uma grande dor dos hoteleiros e apoiar ainda mais o crescimento do setor”, finaliza o diretor.

Para conhecer mais sobre a oferta participe do evento ou inscreva-se.

 

Sobre a TOTVS

Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para mais de 40 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo mais de R$ 1,9 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 11 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia.

Divulgação: Ideal H+K Strategies

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR