Tradicional feijoada do hotel Windsor Guanabara, no Rio, está de volta

Feijoada Windsor Guanabara – Alex Souto

 

Prato típico brasileiro é assinado pelo chef Edinázio Bernardo

Para quem trabalha ou está pelo Centro da Cidade, a dica é saborear o tradicional buffet de feijoada, que está de volta ao hotel Windsor Guanabara – quatro estrelas da Rede Windsor Hoteis. Assim como antes da pandemia, o serviço é oferecido todas às sextas-feiras, das 11h30 às 15h.

Assinado por Edinázio Bernardo, um dos mais típicos pratos cariocas será preparado com sete tipos de carnes servidos separadamente no buffet livre, que também tem à disposição, saladas, pratos quentes e uma variedade de sobremesas. Entre os acompanhamentos e petiscos, arroz, couve, torresmo e laranja.

Há mais de 20 anos na Rede, o chef iniciou a sua carreira no mercado, aos 13 anos, como ajudante de padaria.  Decidido a ter uma trajetória de destaque na gastronomia, não poupou esforços. Trabalhou muito lavando pratos e observou atentamente cada passo dos cozinheiros que conheceu, até aprender tudo que sabe hoje, colocando todos os ensinamentos em prática no comando da cozinha do hotel Windsor Guanabara.

O buffet custa R$83,00 + 10% taxa por pessoa e as bebidas não estão incluídas.

 

SERVIÇO:
Feijoada do hotel Windsor Guanabara
Dias e horários: Toda sexta-feira, de 11h30 às 15h
Local: Avenida Presidente Vargas, 392 – Centro – Rio de Janeiro
Mais informações: (21)2195-6000
Valor: R$83 + 10% de taxa por pessoa – Entre as bebidas, apenas as batidas estão incluídas no serviço.

 

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor Hoteis estão funcionando com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Divulgação: rpmcom.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR