Turismo Familiar em alta

por migracao

fiogf49gjkf0d

Localizado a duas quadras da praia de Copacabana, o Mar Palace opera onde, no passado, funcionou o antigo Hotel Castro Alves. Durante a reforma, algumas áreas foram preservadas como a escada em estilo art déco, os apartamentos e áreas internas. As unidades maiores possuem 33m2 de área interna o que possibilita a acomodação de três ou quatro pessoas. Com esta configuração, o Mar Palace investiu num nicho de mercado que é o turismo familiar. É muito comum famílias viajando com dois ou três filhos menores  na Europa e nos Estados Unidos.

No Brasil é uma questão cultural. “Nós identificamos que alguns hóspedes utilizavam os apartamentos maiores e perguntavam sobre a possibilidade de trazer a família numa próxima viagem ao Rio. Diante deste cenário, desenvolvemos uma série de parcerias com parques e serviços de transporte para que os nossos hóspedes pudessem não somente se hospedar com a família mas ter à disposição atividades “em família”. A procura tem sido muito grande e o resultado gratificante. Além do apartamento acomodar uma família de até quatro pessoas, incluímos itens de alimentação infantil no café da manhã e nos menus de almoço e jantar além de um extensa programação oferecida para as famílias pelo nosso serviço de Concierge”, comenta Raphael Pazos, Diretor Comercial do Hotel.

O Mar Palace dispõe ainda de uma tenda na praia (altura da Rua Siqueira Campos) onde os hóspedes podem treinar e se exercitar com acompanhamento de uma equipe de professores/treinadores. O serviço conta agora com um profissional que desenvolve atividades na areia com os pais e filhos. “Mais uma vez o objetivo não é ter atividades para crianças e adultos mas sim atividades que reúnam a família. O tempo de férias é justamente para estreitar os laços, recuperar momentos em que não se pode estar junto”, conclui Pazos.

O Chef de cozinha Alfredo Albuquerque também participa com o prato predileto. É comum as famílias se reunirem para comer um espaguete, uma pizza especial ou uma receita de família. O Chef é avisado e prepara na data solicitada. “Nós já tivemos famílias hospedadas por duas semanas e que sentiram falta da comida de casa. Nós sempre colocamos os serviços da cozinha à disposição principalmente quando existem crianças hospedadas e sabemos que é complicado manter uma alimentação regular durante as férias. Então não é novidade quando recebemos o pedido de um bolo de chocolate para o lanche, bolinhos de chuva ou uma pizza no sábado à noite”,acrescenta Alfredo.


Divulgação: Publiques Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR