Um restaurante com a cara do empreendedor? A Food Service Company cria

por migracao

Um restaurante com a cara do empreendedor? A Food Service Company cria


Especializada na área de gastronomia, empresa concretiza diferenciais e dá a cara do dono ao novo empreendimento


O mercado gastronômico está em alta. Nas grandes cidades brasileiras, a cada semana um restaurante ou bar de peso é inaugurado, sempre tentando se diferenciar da concorrência. Não faltam ideias. Mas há uma clara dificuldade de novos empreendedores em concretizar o que se tem em mente como o empreendimento ideal. A Food Service Company, maior empresa do Brasil especializada em planejamento, criação e estruturação de restaurantes, define soluções para estes casos.


Especializada na área de gastronomia, a empresa está há 24 anos no mercado. Recentemente focou suas atuações em avaliações de negócios e, assim que aprovados, na entrega total deles. “Se uma pessoa quer montar um restaurante, precisa primeiramente prever o investimento e o possível lucro. Fazemos isso, mas vamos além. Transformamos o que está na cabeça do investidor em algo factível, em algo real. Respondemos pelo gerenciamento da obra, verificamos se o local será funcional, poupando tempo e dinheiro, e chegamos até a ponta, com a definição do conceito de paladar, a ficha nutricional dos alimentos e o treinamento de toda a equipe”, afirma Adri Vicente Junior, diretor da Food Service Company.


A lista de clientes da empresa inclui nomes de peso na gastronomia nacional, como Fran’s Café, Dulca, Café do Ponto, Pizza Hut, Sadia e Vivenda do Camarão. “Hoje o empresário que imagina abrir um restaurante fora dos padrões da cozinha nacional e criar um negócio equivalente ao que conhece no exterior pode contar com assessoramento. Não é fácil ‘traduzir’ o que se define como o ideal. Mas é perfeitamente possível tirar uma ideia da cabeça e concretizá-la”, relata Vicente Junior.


“Se o negócio entra em uma área nova, em meses terá um concorrente. É importante pensar no produto ofertado tendo como parâmetro sua concorrência e sempre aprimorar o cardápio para que não fique defasado, tanto em relação ao preço quanto em relação à qualidade dos pratos”, finaliza.


Divulgação: Atelier de Imagem e Comunicação – Telefone: 11 – 3807-6146

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR