Embalagem contém cinco miniaturas de garrafas e um copo para degustação
Os estrangeiros que virão à Copa do Mundo terão o período de um mês para vivenciar a cultura, gastronomia, costumes e também experimentar a mais brasileira das bebidas, a cachaça. Por isso a Importadora Uniland criou o kit Cachaças do Brasil com cinco miniaturas de cachaças consagradas, para que o turista possa conhecer um pouco mais das raízes brasileiras.
Santa Terezinha
Produzida desde 1942 no Espírito Santo, é destilada em alambique de panela, aquecido com fogo direto à lenha. Teor alcoólico de 40%.
Pirassununga 51
Exportada para mais de 51 países, é a cachaça mais vendida no Brasil. É produzida em São Paulo na maior destilaria e engarrafadora de aguardente do mundo. Teor alcoólico de 39%.
Coral
Produzida com tecnologia avançada e bi-destilada para garantir altíssima pureza. Somente o “coração” do destilado é engarrafado para garantir máxima pureza. Teor alcoólico de 40%.
Barranqueira
Destilada até alcançar o teor alcoólico de 45% é uma cachaça envelhecida por um ano em tonéis de madeira amendoim. A produção é localizada em Pirapora – MG.
Coral Black
É a primeira cachaça negra do Brasil, envelhecida em tonéis de umburana, castanheira e bálsamo. Excelente para degustar pura. Teor alcoólico de 40%.
O kit pode ser encontrado para venda em supermercados e empórios. No fundo da embalagem há descrição dos produtos em inglês.
Sobre a Uniland
A Uniland nasceu em 1997 com a proposta de desenvolver a exportação de produtos alimentícios e de bebidas brasileiras. Exportando produtos de fabricação própria e de terceiros para Argentina, Estados Unidos, Inglaterra, Escócia, Alemanha, Austrália, Itália e Japão, chegou a conquistar prêmios internacionais nas revistas mais conceituadas do setor de bebidas, com as marcas Cachaça Coral e Absinto Camargo. Desde 2002, importa as mais selecionadas cervejas do mundo para a apreciação do paladar brasileiro. Hoje, disponibiliza um portfólio de mais de 100 tipos diferentes de cervejas, provenientes de vários países e de cervejarias artesanais brasileiras. Cada cerveja é escolhida a partir de características que as tornam únicas e que representam valores típicos de uma determinada cultura cervejeira – uma cultura tão antiga quanto o vinho e igualmente complexa.
Divulgação: Notícia expressa