Uniland apresenta Kit de Cachaças para o Mundial da FIFA

por migracao

fiogf49gjkf0d


Embalagem contém cinco miniaturas de garrafas e um copo para degustação


Os estrangeiros que virão à Copa do Mundo terão o período de um mês para vivenciar a cultura, gastronomia, costumes e também experimentar a mais brasileira das bebidas, a cachaça.  Por isso a Importadora Uniland criou o kit Cachaças do Brasil com cinco miniaturas de cachaças consagradas, para que o turista possa conhecer um pouco mais das raízes brasileiras.
 
Santa Terezinha
Produzida desde 1942 no Espírito Santo, é destilada em alambique de panela, aquecido com fogo direto à lenha. Teor alcoólico de 40%.
 
Pirassununga 51
Exportada para mais de 51 países, é a cachaça mais vendida no Brasil. É produzida em São Paulo na maior destilaria e engarrafadora de aguardente do mundo. Teor alcoólico de 39%.
 
Coral
Produzida com tecnologia avançada e bi-destilada para garantir altíssima pureza. Somente o “coração” do destilado é engarrafado para garantir máxima pureza. Teor alcoólico de 40%.
 
Barranqueira
Destilada até alcançar o teor alcoólico de 45% é uma cachaça envelhecida por um ano em tonéis de madeira amendoim. A produção é localizada em Pirapora – MG.
 
Coral Black
É a primeira cachaça negra do Brasil, envelhecida em tonéis de umburana, castanheira e bálsamo. Excelente para degustar pura. Teor alcoólico de 40%.
 
O kit pode ser encontrado para venda em supermercados e empórios. No fundo da embalagem há descrição dos produtos em inglês.
 
Sobre a Uniland
A Uni­land nas­ceu em 1997 com a pro­pos­ta de de­sen­volver a ex­portação de pro­dutos ali­mentíci­os e de be­bidas bra­sile­iras. Exportando pro­dutos de fab­ri­cação própria e de ter­ce­iros pa­ra Ar­genti­na, Es­ta­dos Uni­dos, Ing­la­ter­ra, Escócia, Ale­man­ha, Austrália, Itália e Japão, che­gou a con­qu­istar prêmi­os in­terna­ci­onais nas re­vis­tas ma­is con­ce­ituadas do se­tor de be­bidas, com as mar­cas Ca­chaça Co­ral e Ab­sinto Ca­mar­go. Des­de 2002, importa as ma­is se­leci­ona­das cer­ve­jas do mun­do pa­ra a ap­re­ciação do pa­la­dar bra­si­le­iro. Ho­je, disponibiliza um portfólio de ma­is de 100 ti­pos di­feren­tes de cer­ve­jas, pro­ve­ni­en­tes de vári­os países e de cer­ve­jari­as ar­te­sana­is bra­sile­iras. Ca­da cer­ve­ja é es­col­hi­da a par­tir de ca­rac­terísti­cas que as tor­nam úni­cas e que rep­re­sen­tam va­lo­res típi­cos de uma de­ter­mi­na­da cul­tu­ra cer­ve­je­ira – uma cul­tu­ra tão an­ti­ga qu­an­to o vin­ho e igu­al­men­te comp­le­xa.
 
Divulgação: Notícia expressa

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR