VCT Brasil realiza “Concha y Toro Wine Day” em loja da Ville du Vin – 9 de agosto

por migracao

VCT Brasil realiza “Concha y Toro Wine Day” em loja da Ville du Vin – 9 de agosto


No dia 9 de agosto, das 17h às 22h, a VCT Brasil, filial do Grupo Concha y Toro, realiza na loja Ville du Vin do Shopping Iguatemi, em Alphaville, o “Concha y Toro Wine Day”, momento em que os amantes de vinho poderão degustar os melhores rótulos premium da vinícola chilena.


No salão principal da loja haverá mesas divididas entre os vinhos ícones (super premium e ultra premium) da Concha y Toro. Estarão à disposição Marques de Casa Concha, Terrunyo e o ícone Cabernet Sauvignon, Don Melchor 2008. Completando a seleção de rótulos, serão degustados vinhos da Trivento, braço argentino da Concha y Toro.


Alejandra Vallejo, enóloga e representante da bodega chilena, estará presente nesse dia e realizará palestras sobre o vinho Don Melchor para todos os presentes. Na apresentação, Alejandra vai discorrer sobre o vinhedo, o enólogo responsável pelo rótulo, as cepas e as safras.


Serviço
Data: 9 de agosto (quinta-feira)
Horário: das 17h às 22h
Local: Ville du Vin – Shopping Iguatemi Alphaville
Alameda Rio Negro, 111, Barueri, SP
Valor por pessoa: Cortesia


Sobre a VCT Brasil
Em 2012, a Concha y Toro foi eleita, pela segunda vez consecutiva, a marca de vinho mais admirada do mundo por um estudo realizado pela reconhecida publicação inglesa Drinks International. Também no mesmo ano, um de seus rótulos, o Marques de Casa Concha Carmenere, foi eleito o melhor Carmenere do Chile pela Wine & Spirits, uma das publicações especializadas mais importante do mundo.


A vinícola chilena é uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus rótulos são comercializados para mais de 135 países e está entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo, ocupando mais de 9 mil hectares com seus vinhedos. Já a Trivento Bodegas y Viñedos é resultado da expansão do Grupo Concha y Toro para a Argentina, em 1996, e ocupa a segunda posição no ranking de exportações de vinho argentino.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR