Vem aí a 2ª edição do Festival Gastronômico Serra Rio do Peixe

 

O que é bom tem que repetir!

A 2ª edição do Festival Gastronômico Serra Rio do Peixe, acontecerá, no final de semana, de 2 a 4 de setembro, no Centro Comunitário Santo Antônio, na cidade de Pequi – MG. O evento é uma promoção da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, tem o patrocínio da Prefeitura de Pequi, o apoio da Frente de Gastronomia Mineira, do Circuito Turístico Trilha dos Bandeirantes e da Fecomércio MG Sesc Senac.

Com previsão de público local e turistas oriundos das cidades vizinhas e região metropolitana de Belo Horizonte, o evento incentiva o aprimoramento e a busca constante pela excelência de todos os serviços prestados pela cadeia produtiva do turismo, e trará para o público diversas atividades como aulas-show, praça gourmet, feira com produtos da agricultura familiar e artesanato e shows.

Aulas-Show com renomados profissionais da arte de encantar paladares estão confirmados no festival, como os chefs Ricardo “Penninha”, Marcia Nunes, Rosilene Campolina, Danilo Simões, Felipe Leroy, Val Coimbra, Wessery Zago, Fernanda Fonseca e os bartenders Leo Gomes e Lucas Tadeu.

Uma Praça Goumert com os tradicionais restaurantes Maria das Tranças, Casa Cheia e o Bar do Bigode de Belo Horizonte, a população de Pequi e visitantes vivenciarão uma diversificada experiência gastronômica com um cardápio especial.

Shows com uma diversificada programação artística, com o melhor da música nacional e internacional, sem se esquecer da diversidade da cultura mineira, na sexta o ‘Clube do Choro de Belo Horizonte’, sábado é a vez da melhor banda couver dos Beatles, ‘Sgt Pepper’, e para encerrar a grade musical, no domingo, o Sesc apresenta ‘Minas ao Luar’.

Uma grande comemoração aberta ao público, reunindo os moradores e turistas em uma grande festa.

 

SERVIÇO:
2º Festival Gourmet Serra Rio do Peixe

Programação
2 de setembro – sexta-feira, de 19h às 23h
3 de setembro – sábado, de 10h às 23h
4 de setembro – domingo, de 10h às 17h

Mais informações: https://festivalserrariodopeixe.com.br/site/

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR