Vert Hotéis inaugura Ramada Aeroporto de Viracopos

por migracao


CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond e o vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira


A Vert Hotéis inaugurou hoje, dia 07 de dezembro, o oitavo empreendimento da Rede neste ano, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos. O evento contou com a presença da CEO, Érica Drumond; do diretor de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães; do vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira; do diretor de Operações da Bresco Incorporadora, Carlos Sisti; do diretor de Marketing também da Bresco, Maurício Geoffroy; do gerente de Negócios Imobiliários da Aeroportos Brasil Viracopos –ABV, César Worms Gomes, além de convidados, parceiros e imprensa.
                
O gerente geral do empreendimento, Vinícius Rodrigues, deu as boas-vindas a todos os convidados e fez questão de agradecer a diretoria da Vert pela oportunidade de administrar o Ramada Aeroporto de Viracopos, um empreendimento estratégico para a região. “Estamos de portas abertas para receber vocês, seus eventos e proporcioná-los uma melhor experiência em hospedagem, nos padrões da Vert Hotéis e da marca Ramada, focada no prazer em servir”, disse.
               
O vice-prefeito de campinas, Henrique Magalhães Teixeira, destacou a importância da chegada de novas empresas e empreendimentos para o desenvolvimento de Campinas. “A região de Campinas tem muito significado para o país, é considerada um dos entroncamentos rodoviários, ferroviários e agora aeroviários mais importantes, por isso nada melhor do que contar com a chegada de grandes empresas que possam contribuir ainda mais para o nosso desenvolvimento econômico”, destacou.
               
O evento também foi marcado pela palestra ministrada pelo gerente de Negócios Imobiliários da Aeroportos Brasil Viracopos – ABV, César Worms Gomes que apresentou as perspectivas do Aeroporto para os próximos anos, deixando claro o crescimento do seu entorno e da cidade de campinas. “Estamos falando do sexto maior aeroporto do Brasil, que recebe cerca de 10,3 milhões de passageiros por ano e que é um dos principais distribuidores de voos da América Latina nos próximos 30 anos, além de ser o primeiro aeroporto de carga do Brasil com um plano de expansão e projeção significativo até 2042”.
               
Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, fez questão de destacar que a inauguração deste novo empreendimento, contribui e fortalece o desenvolvimento da região que devido a ampliação do Aeroporto terá suas atividades econômicas cada vez mais diversificadas, atraindo novos investimentos e empresas para a cidade, potencializando assim seu desenvolvimento. “A Vert é uma empresa que entende que a união de todos os setores, para potencializar o desenvolvimento das regiões onde está inserida, é extremamente importante e estratégica”, disse.
 
Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos
Mais que um hotel econômico, o Ramada Aeroporto de Viracopos tem como foco a hotelaria essencial, com um ambiente despojado, espaços integrados que primam pela boa e harmoniosa convivência, além de uma localização estratégica. O empreendimento, localizado no Parque Corporativo Bresco, promete surpreender e conquistar os hóspedes com os seus diferenciais.
               
Com a chancela de uma marca mundialmente conhecida com destaque nos principais aeroportos do mundo, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos possui 200 apartamentos, de 22m2, com um conceito inovador, diferenciado e com os detalhes de um hotel de categoria internacional. A economia está apenas no tamanho dos quartos, pois os mesmos possuem uma iluminação adequada, uma cama king size para uma boa noite de sono, um chuveiro com alta pressão para um banho revigorante, além de uma internet de alta velocidade e um café da manhã de dar água na boca. Tudo no padrão da hotelaria essencial – que significa oferecer o que é necessário ao hóspede com a melhor qualidade. O quarto ainda possui cofre, televisor de 40 polegadas, uma bancada de trabalho com cadeira e tábua e ferro de passar roupa – característica da marca Ramada.
               
O tamanho do banheiro também surpreende. Há uma bancada para organização de objetos pessoais, espelho de aumento, secador compacto e amenities como sabonete e shampoo da marca Ramada. O hóspede também é convidado a contribuir com a hotelaria essencial direcionando a troca de toalhas e utilizando a lixeira de coleta seletiva; o propósito é estimular os clientes a uma experiência participativa e ambiental com foco na sustentabilidade.


O Ramada Hotel Viracopos Campinas também contribui para o desenvolvimento econômico local, com a geração de aproximadamente 40 empregos e, em especial, para o plano de desenvolvimento do Aeroporto Internacional de Viracopos, que inaugurou o seu novo terminal e que pretende ampliar os voos com os principais destinos nacionais e internacionais. Além disso, o hotel tem função extremamente estratégica para o Parque Corporativo por atender as demandas dos clientes e empresas em operação no local e região e, também, das empresas que irão se instalar com o desenvolvimento do Parque.


O empreendimento visa à praticidade para atender aos hóspedes e, com este objetivo, oferece serviços integrados no lobby, como o restaurante que começa a funcionar a partir das 6 horas da manhã, com o café da manhã, almoço e jantar até às 23 horas. A autonomia também chega ao frigobar que pode ser abastecido de acordo com o desejo do cliente, para isso no lobby existe uma loja de conveniência com diferentes produtos. O Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos também oferece aos hóspedes duas águas como cortesia no frigobar, o que já é padrão da marca Ramada no Brasil.


A conectividade no lobby e no restaurante também permite ao hóspede trabalhar e ter suas refeições em quaisquer horário, pois esses ambientes funcionam 24 horas, ou seja, sem limitação de horário.


Quanto a realização de eventos, o hotel oferece um espaço de eventos com capacidade para até 120 pessoas. São quatro salas moduláveis, com capacidade para 30 pessoas cada, todas equipadas com televisores de LCD e internet de alta velocidade.


O hotel ainda oferece ao hóspede estacionamento com capacidade para até 140 carros e academia como cortesias. Em breve, será oferecido aos hóspedes o serviço de transfer para o Aeroporto de Viracopos. E, para garantir esses serviços com qualidade todos os colaboradores passaram por um intenso treinamento com foco na excelência dos serviços e no prazer em servir.


Sustentabilidade


As práticas sustentáveis no Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos merecem destaque, pois desde a construção se prima pelos padrões sustentáveis. O empreendimento foi construído dentro do padrão internacional de construção civil chamado LEED que orienta e atesta o comprometimento de uma edificação com os princípios da sustentabilidade para a construção civil – antes, durante e depois de suas obras. Emitido em mais de 130 países do mundo, o selo é considerado, hoje, a principal certificação de construção sustentável para os empreendimentos do Brasil. São avaliados requisitos de sustentabilidade e funcionalidade tais como: água de reuso, energia com placa solares e interação com o meio ambiente.
               
Durante a montagem do hotel foi apresentado, por exemplo, o projeto de separação das embalagens, ou seja, das caixas das TVs, dos plásticos dos colchões, entre outros. Hoje, o empreendimento também já conta com um depósito que armazena lixeiras para a separação do lixo.


Qualidade de vida e bem estar
O Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos está inserido em um condomínio que possui uma trilha ecológica, onde o hóspede pode desfrutar do contato com a natureza e de um visual surpreendente, indo além, por exemplo, da utilização da academia. A expectativa é de que futuramente os hóspedes também tenham à sua disposição bicicletas.


Pet Friendy
E que tal viajar e poder levar consigo seu pet? Essa é também é uma novidade anunciada pela Vert Hotéis no Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos. Para hospedagem são recebidos cachorros de pequeno a médio porte, ou até 15 kg. Para realizar o check in é necessário apresentar a Carteira de Vacinação atualizada e é cobrada uma taxa de hospedagem no valor de R$50,00.


“A inserção dos animais de estimação na programação familiar é uma realidade cada vez mais presente, pois é crescente o número de pessoas que consideram os animais de estimação como parte integrante da família. Com isso, é normal que queiram levá-los em suas viagens. Essa aceitação tornou-se um fator de grande relevância na decisão dos locais a serem frequentados por aqueles que têm animais de estimação. Seguindo essa tendência, que é mundial, hotéis, bares, restaurantes, shoppings, lojas e até salões de beleza têm utilizado essa novidade como estratégia de diferenciação”, diz o gerente geral do empreendimento, Vinícius Rodrigues.
 
Principais Distâncias
Aeroporto de Viracopos……………………………… 3Km
Campinas………………………………………………… 19Km
Rodoviária de Campinas……………………………..22Km
São Paulo………………………………………………… 80Km
 
Serviço
Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos
Apartamento: 200 apartamentos
Localização: Parque Corporativo Bresco – na Rodovia Santos Dumont pegue a saída Distrito Industrial
Endereço: Sergio Fernandes Borges Soares, Campinas, Sao Paulo, 13054-709, Brasil
Tel.: (19) 3514-5914
Site www.verthoteis.com.br
 


Divulgação: Alcance Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR