Vigor continua inovando e lança Grego Gourmet

por migracao

fiogf49gjkf0d

Produto inédito na categoria será apresento na FIPAN 2014


Para expandir a linha pioneira da categoria de iogurtes Grego no país, e verdadeiro sucesso entre os consumidores, a Vigor lança na FIPAN 2014 o Grego Gourmet em bag de 1kg no sabor Original. Com foco inicial no mercado de transformação de produtos como padarias, restaurantes e hotéis, Vigor Grego Gourmet chega para agregar cremosidade e sabor às receitas consumidas fora de casa. Além disso, até o final do ano o produto deve estar disponível também nas principais redes varejistas, com foco no consumidor final.
 
“A Vigor iniciou o desenvolvimento da categoria Grego com foco em produtos para o consumidor final, e agora por meio de sua expertise em Food Service apresenta o Vigor Grego Gourmet específico para o desenvolvimento de receitas. Acreditamos que os iogurtes Grego têm potencial enorme no Brasil e espaço também no universo de transformação, já que os brasileiros comem cada vez mais fora de casa e exigem qualidade e variedade”, comenta Gilberto Xandó, Presidente da Vigor.
 
Vigor Grego Gourmet chega ao mercado em parceria com os restaurantes Viena, entre outras redes renomadas. Vigor Grego Gourmet foi desenvolvido especialmente para a utilização em receitas assadas, sobremesas, molhos frios, bebidas e finalização de pratos quentes, além de possuir forte apelo nutricional por conter um baixo teor de gordura e calorias. 


*sujeito à disponibilidade


Vigor Food Service
A Vigor atua no segmento de food service com marcas tradicionais como Amélia e Danúbio, além da própria Vigor Food Service. Com linhas específicas e especialmente desenvolvidas para esse mercado, a empresa consegue atender de forma relevante, padarias, restaurantes, hotéis, lanchonetes, cozinhas industriais e hospitais. Os produtos da Vigor Food Service se dividem em quatro linhas, oferecendo um portfólio completo de produtos. Para confeitaria a empresa disponibiliza margarinas específicas e o Chanty Mix, enquanto na linha de ingredientes básicos estão inseridas as margarinas de uso geral e também o creme de leite. No caso das refeições a empresa tem como produtos o creme culinário, queijos (ralado, parmesão e especiais), requeijão, cream cheese, maionese e caldos. Além disso, os blisters (porções individuais) de margarina, manteiga, cream cheese e requeijão, junto com sachets de parmesão complementam a linha para a mesa.


Vigor Grego – Inovação e qualidade
A novidade reforçou o posicionamento estratégico da Vigor como importante player de lácteos por meio de inovações de grande impacto, sempre apoiados na qualidade e conhecimento de mercado. Tudo “bem feito como deve ser”. Sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, a categoria Grego foi introduzido pela Vigor no Brasil em julho de 2012. Desde então, as vendas do produto não param de crescer.


Sobre a Vigor
Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.


Divulgação: ConceptPR

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR