Vila Inglesa é eleito um dos melhores hotéis do Brasil

Crédito/Foto: Divulgação

 

Empreendimento foi destaque na Premiação Travellers’ Choice 2022, do Tripadvisor

Sinônimo de tradição e elegância, o hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), foi um dos grandes destaques da premiação Travellers’ Choice 2022, do TripAdvisor, que reúne as melhores opções de hospedagem do planeta com base na opinião dos usuários.

Além de ser eleito o 22º melhor hotel do Brasil, se classificou como o 11º melhor empreendimento de luxo do País. Parte graças às inúmeras avaliações positivas dos viajantes e da classificação “Excelente”, com nota máxima (5,0) no TripAdvisor.

O reconhecimento é também um reflexo de vários aspectos relacionados à experiência de quem se hospeda lá. Antes mesmo da chegada, é possível contemplar de longe e se apaixonar pelo visual do hotel, projetado em estilo enxaimel (normando) pelo renomado escritório de arquitetura Moya e Malfatti. O ambiente é cercado por paisagens naturais e ainda fica pertinho (cerca de 10 minutos) da Vila Capivari, centro turístico da cidade, considerada a Suíça Brasileira. 

As 37 acomodações e os ambientes comuns foram totalmente revitalizados ao longo dos anos, mas mantiveram muita personalidade. Em diversos cantinhos, é possível encontrar objetos que remetem a momentos icônicos e históricos. Entre eles, fotos de quando Pelé, Garrincha e outros jogadores da seleção brasileira de 62 se hospedaram ali. 

A atenção diferenciada dos funcionários e a infraestrutura completa também colaboram para que o Vila Inglesa esteja sempre entre os melhores do Brasil. É possível curtir atrações como piscina coberta e aquecida, quadra de tênis, quadra de beach tennis, parquinho, brinquedoteca e salão de jogos. Se o objetivo for relaxar, a dica é fazer um piquenique nos jardins ou marcar uma massagem.

O restaurante é uma atração à parte. Ali, é possível encontrar um menu incrível, criado pelo chef jordanense Vanderlei Pereira, com a consultoria do chef Gustavo Ubarana. Com legumes, frutas e temperos cultivados dentro do hotel, o cardápio reúne delícias como bruschetta de burrata, fondues e strudel de maçã.

 

Sobre o Hotel Vila Inglesa

Construído na década de 40 em estilo enxaimel (normando), que serviu de inspiração para muitas outras construções locais, o Hotel Vila Inglesa é uma das hospedagens mais tradicionais de Campos do Jordão (SP). Com 37 apartamentos disponíveis, está classificado entre os cinco melhores hotéis da cidade de acordo com o Travellers Choice, do TripAdvisor. Também conta com o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável.

Mais informações podem ser obtidas em www.hotelvilainglesa.com.br e nas redes sociais pelo perfil @hotelvilainglesa.

Divulgação: AD Comunicação & Marketing

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR