Villas de Trancoso investe em marketing digital e aumenta reservas diretas

por migracao

fiogf49gjkf0d

O Villas de Trancoso, eleito em 2013 o melhor hotel de luxo do Brasil pela Travelers Choice Awards, confere os bons resultados ao seu marketing digital.


Nos últimos três meses, o hotel recebeu cerca de 1.200 reservas diretas através do site e viu disparar o número de acessos à página através de smartphones.


“Nosso negócio tem visto mudanças significativas desde que começamos com buuteeq”, disse o proprietário Galen Briggs, citando a empresa responsável pelo marketing digital do hotel. “Não é fácil apontar quais fatores exatamente influenciaram o sucesso, mas um dos primeiros e mais importantes é o nosso novo site e o fato de buuteeq  ter nos colocado no topo da tecnologia. Isso melhorou enormemente a forma como apresentamos nosso hotel e o resultado efetivo.”


Atualmente cerca de 40% das visitas no site do Villas de Trancoso chegam através de dispositivos móveis. O número está bem acima da média latino
americana, que é de 21% dos acessos. “A otimização da página para aparelhos móveis tem desempenhado um grande papel”,
conclui Briggs.



Divulgação: Publiques Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR