Evento comercial de estreia, 9 a 10 de março de 2022 em Nova York
As inscrições estão em andamento para os dois eventos, Vinexpo America e Drinks America, que estréia em Nova York de 9 a 10 de março de 2022. As exposições comerciais, realizadas no Centro de Convenções Jacob K. Javits, fornecerão compradores dos EUA e do Canadá e tomadores de decisão com acesso a marcas novas e estabelecidas que buscam entrar e se expandir no mercado norte-americano. O programa será uma reunião eficiente para a indústria de bebidas alcoólicas, dando aos compradores e expositores a oportunidade de discutir produtos e conduzir negócios em um único local.
A Vinexpo America focará exclusivamente em vinhos de todo o mundo e é um reposicionamento da antiga Vinexpo New York, lançada em 2018. Drinks America é uma nova exposição que contará com destilados, cerveja, saquê, pronto para beber (RTD) e produtos e serviços relacionados. Os participantes terão acesso total a ambos os eventos. Uma amostra de expositores já confirmados inclui Amber Beverage International, Aquitaine Wine, Bernard Magrez, Bruno Lafon Selection, Business France, Castilla La Mancha, Château Ramage La Batisse, Maison Ginestet, Perdeberg Wines, Serena Wines e Vueve Ambal.
Inteligência da Indústria
Os mais recentes insights da indústria de IWSR Drinks Market Analysis ressaltam a importância de conectar o comércio de vinhos e destilados em um programa combinado norte-americano. O consumo de bebidas alcoólicas cresceu 2% nos EUA, refletindo o maior ganho para o país desde 2002, e os EUA devem se tornar o maior mercado de comércio eletrônico de álcool do mundo até o final do ano, após um crescimento de valor de 80% em 2019-2020. Os participantes do Drinks America notarão o aumento de RTD como a categoria de bebidas alcoólicas de mais rápido crescimento no mercado dos EUA, com um crescimento de 62,3% em volume em 2020. As vendas de bebidas alcoólicas nos EUA no ano passado registraram o maior aumento de volume, 4,6% para o categoria de destilados desde 1990, com valor aumentando 7,7%.
Ao longo de dois dias, a Vinexpo America e a Drinks America apresentarão uma série de programas educacionais que abordam tendências e oportunidades importantes para a indústria de bebidas alcoólicas. Os detalhes do programa serão apresentados nos próximos meses.
Um Conselho Consultivo Expandido
David Talbot se juntou ao conselho consultivo da Vinexpo America and Drinks America. Co-fundador e diretor do Ultimate Beverage Challenge (UBC), ele o transformou em um dos principais serviços globais de avaliação e marketing de vinhos e destilados do comércio. A UBC conduz a competição anual Ultimate Spirits Challenge para todos os tipos de bebidas destiladas e a Ultimate Wine Appraisal, que oferece serviços de classificação e avaliação para produtores e comerciantes de vinho. Além disso, Talbot é fundador e diretor da empresa de consultoria Limitless Libations LLC, com foco nas necessidades de varejistas independentes de vinhos e destilados.
Talbot se junta a outros 11 líderes da indústria de vinhos e destilados sediados nos EUA que contribuem para o planejamento e crescimento da Vinexpo America and Drinks America, incluindo John Beaudette (MHW, Ltd.), Cheryl Durzy (LibDib), Valerie Gerard-Matsuura (Sopexa EUA) , Monique Houston (Winebow), Helen Mackey (Darden), Vela McClam Thomas (Lemae Group), Steve Melchiskey (USA Wine West, LLC), Brandy Rand (The IWSR), Brian Rosen (BevStrat LLC), Manilay Saito (Business France ) e Aaron Sherman (SevenFifty).
Registre here para visitar a Vinexpo America e Drinks America