Vinhos Alpaca, da San Pedro, chegam no Brasil

A linha de vinhos é a companhia perfeita para transformar momentos simples em algo especial

A gigante vinícola chilena Viña San Pedro, responsável pelos amados San Pedro e Gato Negro, traz ao país mais uma linha de vinhos: a Alpaca. Composta por cinco variedades (2 brancos, 2 tintos e 1 rosé), esta linha de vinhos leves, aromáticos e fáceis de beber, apresenta excelente relação qualidade/preço. São ideais para qualquer ocasião! Este mês, chegam ao Brasil com exclusividade TodoVino. Conheça os detalhes abaixo:

 

Alpaca Sauvignon Blanc

Do tipo branco seco com 12,8% de teor alcoólico e visual amarelo pálido com tons esverdeados. O aroma tem notas herbáceas, frutas tropicais como toranja, abacaxi e manga. Já o paladar é fresco com acidez equilibrada, notas de frutas cítricas e um final longo e agradável. Ideal para acompanhar saladas com molhos cítricos, ceviche e pratos mexicanos picantes.

 

Alpaca Chardonnay Semillón

Também branco seco, com teor alcoólico de 13,4% e visual amarelo claro brilhante. No aroma tem notas tropicais como pêssego, abacaxi e banana. O paladar tem sensação de fruta fresca ressaltada pela acidez. Final longo e agradável. Harmoniza com carnes brancas, lombo de porco, massas e queijos.

 

Alpaca Rosé Cabernet Sauvignon

Este rosé possui 12,5% de teor alcoólico e cor rosa claro. O aroma é de frutas vermelhas frescas como morangos e ameixas. O paladar conta com acidez equilibrada que realça os sabores frutados. Tem um sabor agradável e um toque doce no final.

 

Alpaca Cabernet Sauvignon & Merlot

Tinto seco com teor alcoólico de 13% e visual vermelho rubi escuro. Tem aroma de frutas vermelhas, cereja e notas de groselha preta. O paladar possui taninos suaves, final agradável e redondo. Combina com carnes vermelhas, cordeiro, aves e queijo.

 

Alpaca Merlot

Por fim, outro tinto seco com 13% de teor alcoólico e visual vermelho escuro. O aroma também conta com frutas vermelhas, cereja e groselha preta, acompanhando o sabor de taninos suaves, final agradável e redondo. Harmoniza com carnes vermelhas magras, carne de porco e queijos de média maturação.

Fundada em 1865, a Viña San Pedro é hoje uma das maiores e mais antigas produtoras e exportadoras de vinho chileno e uma das vinícolas mais importantes do país. A vinha principal e a centenária adega subterrânea da San Pedro estão localizadas em Molina, no Vale do Curicó, 200 km ao sul de Santiago. Propriedade de um dos maiores vinhedos da América Latina, com 1.200 hectares, seu portfólio inclui as marcas Cabo de Hornos, Kankana del Elqui, Tierras Moradas, 1865, Castillo de Molina, Gato Negro e 9 Lives, que desfrutam de muito sucesso no mercado.

Saiba mais sobre os vinhos Alpaca no site da TodoVino .

 

SOBRE TODOVINO:

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr

Divulgação: presspass.net.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR