Vinhos de pós-colheita abrem temporada do Grand Hyatt Wine Club 2019

Grand Hyatt Wine Club 2019

 

Encontro bimestral, com vinhos temáticos, reúne rótulos das principais importadoras do país e premiada gastronomia do Grand Hyatt São Paulo

Presença garantida no calendário de eventos enogastronômicos desde 2006, o Grand Hyatt Wine Club abre sua 13ª temporada com o tema “Vinhos de pós-colheita”. No evento que acontece no dia 28 de março, a partir das 20h, os apaixonados por vinho terão a oportunidade de degustar rótulos leves, produzidos logo após a colheita das uvas, onde o frescor das frutas é uma característica marcante.

Entre as importadoras confirmadas estão Ravin e Mistral. Além dos vinhos, música ao vivo e o premiado menu gastronômico do Grand Hyatt São Paulo completam a experiência. O Grand Hyatt Wine Club tem valor de R$195 por pessoa.

Grand Hyatt Wine Club Pass

Para quem quiser aproveitar todas as edições de 2019, o hotel disponibiliza também o Grand Hyatt Wine Club Pass, que garante a participação nos cinco eventos ao longo do ano, com um desconto especial e brindes exclusivos. As próximas edições acontecem nos meses de maio, agosto, setembro e novembro, com temas como “Vinhos de Guarda”, “Vinhos do Chile” e “Vinhos Brasileiros”. O Grand Hyatt Wine Club Pass custa R$925 por pessoa e pode ser adquirido no site do hotel. Os passaportes para esta experiência são limitados.

Para conhecer toda a programação de eventos enogastronômicos do Grand Hyatt São Paulo, acesse o site do hotel ou ligue 11 2838 3203.

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes, um espaço de eventos (Espaço Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa.

Sobre a rede Hyatt no Brasil

Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre Hyatt Hotels Corporation

Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 19 marcas premium, com mais de 850 propriedades em 60 países nos seis continentes. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Alila®, Andaz®, The Unbound Collection by Hyatt®, Destination®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Ziva™, Hyatt Zilara™, Thompson Hotels®, Hyatt Centric®, Hyatt House®, Hyatt Place®, Joie de Vivre®, tommie™, Hyatt Residence Club®  e Exhale®, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

Divulgação: FleishmanHillard

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR