Vinhos do RS ganham premiação em MAIOR CONCURSO de vinhos do país

Credito/Foto: Divulgação

 

Vinhos da empresa estiveram entre os mais de 2 mil avaliados no Wine of Brazil, maior concurso de vinhos do país

A RAR, empresa idealizada por Raul Anselmo Randon, participou da edição de 2021 do ViniBraExpo, um dos maiores festivais de vinhos do Brasil. Os vinhos da empresa receberam destaques na premiação Wines of Brazil Awards 2021 que contam com medalhas de indicação da pontuação aferida pelo vinho avaliado, sendo elas Gold, Grand Gold e Platinum. O júri do concurso foi composto por 32 degustadores, que avaliaram mais de 2 mil vinhos entre agosto e outubro.

Receberam o selo Grand Gold os vinhos: Riserva di Famiglia e o Collezione Merlot. Os vinhos, Avvento Sauvignon Blanc e Collezione Pinot Noir, receberem a medalha Gold. A premiação reconhece tanto vinhos quanto vinícolas de todo o país.

O festival conta com especialistas da área, além de ter o objetivo de aproximar o público das vinícolas de vários lugares do Brasil, exaltando o trabalho dos produtores, bem como trazer a mensagem de que a diversidade cultural brasileira também se encontra nos vinhos.

 

RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 12 rótulos entre vinhos e espumantes.

Divulgação: Camejo

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR