Vinicius Roveda lança novo Livro que apresenta a revolução nos motéis brasileiros no pós-pandemia

Se para você motel ainda é aquele lugar decadente e direcionado para encontros extraconjugais, você está precisando se atualizar. A maior tendência do setor moteleiro no Brasil hoje é a Nova Motelaria.

Na semana passada, durante a maior feira de hospitalidade da América Latina, a Equipotel, ocorreu a cerimônia de lançamento do livro que explica o que é esse movimento chamado de Nova Motelaria.

 

 

O evento ocorreu dentro do stand da Associação Brasileira de Motéis (AB- Motéis), reuniu centenas de moteleiros de todo o país e contou com a presença da Ilustríssima Senadora Soraia Thronicke.

O livro apresenta essa revolução no setor moteleiro e reúne estratégias de gestão, investimentos, marketing e arquitetura direcionadas à profissionalizar a gestão de motéis e foco nos casais com relacionamento estável.

Os autores são os irmãos, Raquel e Vinicius Roveda, CEO da Zeax Motéis, que são fundadores da maior consultoria para motéis do país e com a rede de Franquias Drops Motéis e Zaya Motel Premium.

O livro traz dados interessantes, como que atualmente 34% dos frequentadores dos motéis da rede Drops têm entre 18-24 anos.

Corroborando que o movimento é nacional, os autores ainda reuniram 47 depoimentos de motéis de todas as regiões brasileiras, explicando o que é a chamada Nova Motelaria.

 

O livro está disponível em formato físico – https://www.escolademotelaria.com.br/livro-nova-motelaria

Virtual pela Amazon  – https://amzn.to/3rqKMsl

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR