VISIT FLORIDA anuncia um dos maiores recordes de visitantes de todos os tempos

visitflorida

 

O VISIT FLORIDA anunciou que a Flórida recebeu um recorde histórico de visitantes no ano último ano, com um total de 126,1 milhões de visitantes de fora do estado. Este anúncio marca o oitavo ano recorde consecutivo de visitação à Flórida, superando o recorde anterior de 118,8 milhões de visitantes em 2017 em surpreendentes 6,2%. Só o Brasil enviou 1,1 milhões de turistas ao Sunshine State no ano passado, mantendo-se no terceiro lugar no ranking internacional. Brasileiros que visitam a Flórida ficam em média 10,7 noites e gastam cerca de US $ 3.766 no estado.

Dana Young, presidente e CEO do VISIT FLORIDA, afirmou: “O VISIT FLORIDA é conhecido em todo o mundo por oferecer um marketing de destino inovador que garante que estamos alcançando as pessoas certas com a mensagem certa. Com o anúncio de um oitavo ano consecutivo de recordes, é claro que, ao focar em valor e campanhas orientadas por dados, o VISIT FLORIDA e a indústria do turismo alcançaram um sucesso sem precedentes, agradecemos ao Governador DeSantis por seu apoio à nossa organização e toda a indústria de turismo da Flórida. Trabalhando juntos, continuaremos a entregar resultados aos contribuintes da Flórida que confiam no VISIT FLORIDA para proteger e melhorar nossa indústria de turismo”.

O VISIT FLORIDA estima que um recorde de 111,8 milhões de visitantes domésticos viajou para a Flórida em 2018, reflete um aumento de 7,1% em relação a 2017. As estimativas também mostram 10,8 milhões de visitantes estrangeiros e 3,5 milhões de visitantes canadenses. Os embarques totais em 18 aeroportos da Flórida durante 2018 aumentaram 7,6% em relação ao ano anterior, com um recorde de 93,9 milhões de passageiros. A taxa diária média da Flórida (ADR) subiu 3%.

Para ver dados adicionais de visitantes da Flórida, clique AQUI.

Saiba mais sobre VISIT FLORIDA em: www.VISITFLORIDA.org ou www.VISITFLORIDA.com

Divulgação: AVIAREPS

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR