Waffle Forno de Minas é eleito “Lançamento do ano” por supermercadistas

por migracao

fiogf49gjkf0d


Promovido pela Associação Brasileira de Supermercados, produto conquistou o troféu na categoria “Prato pronto ou Semipronto resfriado ou congelado”


O waffle Forno de Minas é o novo queridinho dos brasileiros. O produto agradou tanto que foi escolhido pelos supermercadistas como o “Lançamento do Ano – Edição 2013”, na categoria Prato pronto ou Semipronto resfriado ou congelado. A premiação é promovida pela Revista SuperHiper, da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). “O waffle é muito consumido nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil, o produto era pouco conhecido. Apostamos nele por contar com um forte apelo nutricional para os diversos tipos de consumidores. As pessoas buscam por produtos cada vez mais saudáveis e o nosso waffle atende a esse desejo”, explica Helder Mendoça, presidente da Forno de Minas.


Participaram da seleção produtos de 13 categorias, lançados entre janeiro e dezembro de 2012, e a melhor campanha promocional do período. Todos os premiados receberam o selo “Lançamento do Ano”, que poderá ser utilizado em embalagens, anúncios, em divulgação de produto, etc. A seleção envolveu duas etapas: na primeira, a GfK Brasil, em parceria com SuperHiper, realizou uma pesquisa em que ouviu supermercadistas de todo o País. Por meio dela, chegou-se aos três finalistas. Na segunda etapa, a definição do vencedor se deu pela média da maior nota obtida e maior número de menções por parte dos supermercadistas.


Waffle Forno de Minas
Para ganhar mais espaço nas gôndolas e conquistar o paladar do público, o waffle Forno de Minas alia a praticidade ao preparo – basta dois minutos na torradeira para ficar pronto – e as qualidades nutricionais de um alimento diferenciado. O waffle tradicional é enriquecido, conta com 10 vitaminas, minerais e ainda é fonte de ferro e cálcio. A versão integral light, além desses atributos, é também fonte de fibras. O produto tem textura crocante por fora, é macio por dentro e pode ser servido acompanhado de mel, geléia, calda de chocolate, doce de leite, requeijão, manteiga, goiabada, entre outros.


Ele está disponível para a venda em supermercados, padarias, cinemas, cafeterias, academias, drogarias, restaurantes e lojas de conveniência. Também é direcionado ao mercado de food service.


Sobre a Forno de Minas
A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Fundada em 1990, gerida pela própria Dona Dalva e os pelos filhos Hélida e Helder, a empresa iniciou seus trabalhos em uma pequena loja dentro de um shopping center de Belo Horizonte. Em 1991, a Forno de Minas foi transferida para uma área de 350 m² em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em 1995, uma nova expansão foi realizada e a fábrica passou a contar com 24 mil m², sendo 7 mil m² de área construída. Já em 1999, a empresa foi vendida para a norte-americana Pillsbury, e 10 anos mais tarde, a família Mendonça e o sócio Vicente Camiloti readquiriram a Forno de Minas. Atualmente, além da produção nacional, a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai e Emirados Árabes.


Serviço Forno de Minas:
Os produtos Forno de Minas podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e “food service” do país.
www.fornodeminas.com.br
0800 725 0808


Divulgação: Link Comunicação Empresarial
Juliana Morato – juliana.morato@linkcomunicacao.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR