WAM Comercialização lança em Pirenópolis primeiro hotel na modalidade “casa de férias”

Mandala Pirenopolis - Divulgação

Mandala Pirenopolis – Divulgação

 

Modelo de multipropriedade será lançado nesta quinta-feira, 23 de setembro

A WAM Comercialização faz o lançamento das vendas do seu primeiro empreendimento no modelo de multipropriedade na cidade de Pirenópolis (GO), nesta quinta-feira, dia 23 de setembro. O evento, que será apenas para convidados, seguirá de acordo com as normas de combate à Covid-19, e contará com a presença de autoridades da cidade, parceiros e executivos da marca. A ação intimista acontece na própria cidade, em uma das mais charmosas instalações já existentes, a Villa do Comendador. O empreendimento, que se chamará Mandala dos Pireneus Eco Village, é uma das parcerias com o Grupo Villa Hotéis, uma das mais importantes marcas no setor hoteleiro da cidade.

O empreendimento será construído próximo a Igreja Matriz, garantindo fácil acesso ao Centro Histórico, Parque Estadual, trilhas, cachoeiras e ao museu da cidade. O novo empreendimento, que a partir de hoje já está disponível para comercialização, contará com espaço teen, academia, piscinas adulto e infantil, além de um belíssimo rooftop, para que o visitante possa apreciar o maravilhoso pôr do sol do cerrado goiano, tendo a sua frente a belíssima Serra dos Pireneus.

Os apartamentos, que terão metragens de 27,78 m² a 70,17 m², comportarão confortavelmente as famílias e amigos, criando um espaço dinâmico para todas as ocasiões. Os quartos também possuem opção de plantas loft e com cômodos separados, em alguns casos até mesmo com itens como ofurô ou banheira de hidro exclusivos, dentro do ambiente. 

Para o sócio conselheiro da WAM Group, André Luiz Garcia Ladeira, como uma marca genuinamente goiana, a chegada à cidade de Pirenópolis é também um presente para os moradores do local, uma vez que a novidade contará com um grande investimento financeiro na região, além de movimentar o setor de turismo e ainda promover a geração de empregos. “Mais uma vez trazemos uma estrutura de qualidade ímpar, pensada para proporcionar muito conforto e qualidade de hospedagem para quem visitar a cidade. Hoje, representamos carteira superior a 160 mil contratos de multipropriedade, consolidando R$ 2 bilhões em VGV. São 27 empreendimentos hoteleiros, que correspondem a uma oferta superior a 5 mil apartamentos, números que só crescem ao longo dos meses”, explica.

O nome do empreendimento foi derivado das Mandalas, ou seja, o projeto foi pensado de forma a estimular a compreensão de que a vida começa a fluir no centro, de dentro para fora. Tudo construído com harmonia e boas energias de uma cidade, tombada como Patrimônio Nacional e de uma beleza natural única.

 

Sobre a WAM Comercialização

Acreditando que compartilhar é o caminho, a WAM Comercialização inova com um modelo de negócio que tem possibilitado a milhares de famílias da classe média, desfrutar, por um preço acessível, da sua casa de férias. Fundada em 2013, é pioneira no segmento de multipropriedades, alcançando a liderança mundial em 2019. Atualmente, celebra 56% de market share do segmento de multipropriedade no país. Consolidando 15 destinos pelo Brasil, traz a chancela de ser a única empresa de multipropriedade com a certificação ISO 9001, o que atesta uma gestão de qualidade processual de padrões internacionais, além de ser a única com o certificado GPTW – Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar. A empresa também é reconhecida por entregar soluções completas aos clientes, acumulando quatro indicações consecutivas ao prêmio Época Reclame Aqui. Consolidando resultados cada vez mais expressivos, em 2020 alcançou o primeiro lugar na categoria Desempenho Financeiro, do setor de Serviços, no anuário da Época Negócios, o terceiro lugar na categoria de Serviços Especializados, no anuário da Istoé Dinheiro e o terceiro lugar no indicador Liquidez Corrente, no setor de serviços especializados pelo Valor 1000.

Divulgação: FatoMais Comunicação

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