Instalação de guarda-chuvas brancos suspensos têm atraído turistas e moradores. Encantando quem passa pelo local, intervenção artística se diferencia em cores no período noturno
O Thermas Water Park, empreendimento imobiliário turístico da WAM Group, é um dos parceiros da prefeitura de São Pedro (SP) na instalação da estrutura, localizada na Boulevard de Águas de São Pedro. O local ainda servirá como base para decorações especiais em eventos e datas comemorativas. Com a inauguração do espaço, o público pode conferir a instalação de 600 guarda-chuvas brancos suspensos e que mudarão de cor à noite, a partir de holofotes que refletem luzes coloridas. O objetivo é proporcionar um local agradável para moradores e turistas, que poderão contemplar um ambiente descontraído e que desperte boas sensações a partir da arte.
Segundo o diretor de operações do Thermas Water Park de São Pedro, Edward Ferreira Junior, a instalação artística tem chamado a atenção de quem passa pelo local. “Estamos felizes com o resultado. O retorno do público é muito positivo e a ação tem agradado os comerciantes da região. O espaço, que é instagramável, tem sido muito fotografado e as imagens, compartilhadas nas redes sociais”, explica Edward.
Sobre Thermas Water Park
O Thermas Water Park é um dos maiores parques aquáticos do sudoeste brasileiro e irá abrigar o Thermas São Pedro Park Resort. Ele está localizado na Estância Turística de São Pedro (SP), a 200 km da capital do estado. O complexo turístico oferece inúmeras atrações que unem diversão e natureza. Ele é composto por um grande parque aquático, exposições permanentes como da era pré-histórica e era do gelo, a Fazendinha do Vô Braulio e área de conveniência, com restaurantes, amplos estacionamentos e segurança.
Sobre a WAM Group
A WAM Group é pioneira e líder mundial na comercialização de multipropriedades no Brasil. Uma sociedade incorporadora fundada por três experientes investidores – Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos Freitas -, que atua como gestora de empreendimentos fracionados. Com foco estratégico no ramo hoteleiro de lazer, oferece um modelo que possibilita a milhares de famílias realizar seus sonhos de férias a partir de uma estrutura sustentável, profissional e de credibilidade.
Atenta a soluções completas para a carteira de clientes que administra, é composta pelas marcas WAM Comercialização, WAM Incorporação, WAM Fidelidade, WAM Gestão, WAM Ensino, WAM Hotéis e outras. Sob a gestão da WAM, atualmente são administrados 26 hotéis pelo país e três parques aquáticos, além de 26 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país. A estrutura sólida e bem-sucedida envolve uma equipe superior a 4.000 colaboradores.