WAM Hotéis leva 14 empreendimentos à AVIESP 2021

Credito/Foto: Divulgação

 

Experimentando pujante fase de crescimento, marca aposta no relacionamento, proximidade e vantagens de negócios para agentes de viagens e mercado como um todo

Para a 43ª AVIESP, que ocorrerá em Águas de Lindóia (SP), dias 26 e 27 de outubro, a WAM Hotéisselecionou celebrados destinos turísticos brasileiros, do Nordeste ao Sul, passando pelo Centro-Oeste e região Sudeste. A marca também escalou um time de experientes profissionais para prestigiar o evento. A partir da presença de 14 complexos para hospedagem e lazer, o mercado, fornecedores, agentes de viagens e parceiros de negócios poderão conferir em detalhes, os diferenciais de cada empreendimento, que primam por experiências únicas, atendimento personalizado e gastronomia de padrões internacionais.

De Caldas Novas (GO), cidade que abriga a maior instância hidrotermal do mundo, os visitantes do evento poderão conferir, por exemplo, oito hotéis de diferentes portes, todos sob a gestão da marca. Um dos diferenciais que encantam os parceiros de negócio da marca e turistas é o acesso exclusivo que é oferecido aos três melhores parques aquáticos da cidade, cada um com uma temática diferente.

O roteiro ainda inclui o estado do Rio de Janeiro onde a WAM Hotéis opera tanto na capital, quanto em Búzios. Neste sentido, para uma temporada mais cosmopolita, a dica é o Hotel Nacional com sua exuberante vista para o mar do Rio de Janeiro, num projeto assinado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer, paisagismo de Burle Marx e cenário de obras de arte únicas.  Para uma estadia embalada por conforto e muita natureza, destaque para o maior resort da região dos lagos fluminense, o Búzios Beach Resort, situado a 164 km da capital carioca e a 24 km de Cabo Frio.

O estado de São Paulo também está contemplado a partir da presença da pousada Là-Bas. O empreendimento de diferencia com uma proposta mais intimista e diferenciais de praticidade para aproveitar tudo o que a cidade de Campos do Jordão oferece. Todos os flats têm vista para um vale repleto de natureza, enquanto a pousada fica há cerca de 800 metros do centro turístico da cidade. 

Na região Sul do Brasil, o destaque é para o Hotel Solar Pedra da Ilha, na cidade de Penha (SC). Com uma proposta ímpar de conforto e serviços para quem deseja visitar o Beto Carrero World, o empreendimento ainda tem como diferencial, o acesso facilitado a 19 praias da região.

Esbanjando uma brasilidade com essência baiana, o Ondas Praia Resort, à margem da Praia do Mutá em Porto Seguro (BA) traz uma proposta All Inclusive, com serviços de A&B disponíveis das 7h às 00h. Com programação completa para toda a família, independente da idade, o empreendimento oferece novíssimas acomodações confortáveis em meio a muito lazer privativo. A estrutura traz diversas piscinas – de hidromassagem, quatro opções para adultos e piscinas infantis -, brinquedoteca e playground infantil, quadra poliesportiva, espaços para aproveitar a natureza, academia, sala de projeção com grandes sucessos cinematográficos, além de espaço para eventos, comemorações e festas.

Ainda Nordeste, a marca elegeu o premiado cinco estrelas Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf para quem não abre mão de sofisticação, exclusividade e muita natureza. Eleito um dos melhores empreendimentos hoteleiros da América Latina, é um resort completo, exibindo o único campo de golfe de 18 buracos do Ceará. São 64 apartamentos, distribuídos em trinta “villas” suspensas sobre a lagoa e oito royal “villas” com piscina privativa, sendo seis com acesso direto à praia. Além de gastronomia inovadora, os hóspedes têm acesso a um completo fitness center e atividades de lazer como hidroginástica, caminhada na praia, bicicletas para adultos e crianças, incluindo diversos equipamentos esportivos para aproveitar as quatro quadras de tênis e poliesportiva. Para quem viaja em família é um destino sensacional com inúmeras comodidades, a exemplo do transfer gratuito para o Beach Park.

 

Confira a lista completa de empreendimentos WAM Hotéis na AVIESP

Prive Atrium Thermas Residence & Service

Prive Alta Vista Thermas Resort

Prive Boulevard Suíte Hotel

Prive Ilhas do Lago Eco Resort

Prive Marina Flat & Náutica

Prive Praias do Lago Eco Resort

Prive Riviera Park Hotel

Prive Thermas Hotel

Pousada Là-Bas

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf

Ondas Praia Resort

Hotel Solar Pedra da Ilha

Hotel Nacional Rio de Janeiro

Búzios Beach Resort

 

Sobre a WAM Hotéis

Administradora de empreendimentos turísticos, a WAM Hotéis atua com 15 produtos hoteleiros entre pousadas, resorts e hotéis em oito destinos: Caldas Novas-GO, Pirenópolis-GO, Aquiraz-CE, Penha-SC, Porto Seguro-BA, Campos do Jordão-SP, Rio de Janeiro-RJ e Búzios-RJ. Apostando em regiões turísticas celebradas, o lema é fazer o cliente se sentir em casa, agregando serviços de qualidade, opcionais de lazer e, acima de tudo, experiências positivas memoráveis.

Divulgação: FatoMais Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR