WAM Hotéis marca presença no evento Multipropriedade Summit

Crédito/Foto: Divulgação

 

Na última quarta-feira, 11 de agosto, o diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo, esteve em Fortaleza-CE para participar como painelista do evento, debatendo sobre a cultura e inovação da marca para o setor

O diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo, esteve no evento Multipropriedade Summit, que aconteceu no dia 11 de agosto na cidade de Fortaleza-CE. O diretor foi uma das falas do painel sobre a administração hoteleira na multipropriedade, onde refletiu sobre a evolução do setor e seus pontos de atenção para melhora de performance contínua. A intenção do evento foi de reunir profissionais do setor imobiliário-turístico debatendo assuntos relevantes ao setor de Multipropriedade, criando ambiente aberto à inovação e à sustentabilidade do negócio.

Com mais de 37 anos de experiência, além de administrador, Eduy é especialista em hospitalidade e segue contribuindo diariamente para a essência de inovação da WAM Hotéis, fortalecendo as experiências memoráveis de quem visita os empreendimentos hoteleiros da marca. “Eu acredito na multipropriedade como transformadora do turismo nacional, porque quando bem feita se transforma em um ecossistema sustentável que além de proporcionar férias incríveis, gera um grande número de emprego e movimenta a economia em diversos setores”, afirma Eduy.

Divulgação: FatoMais Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR