Webjet inaugura novo serviço de bordo em todos os seus voos.

por migracao

Webjet inaugura novo serviço de bordo em todos os seus voos.
 
A Webjet Linhas Aéreas, em parceria com a LSG Sky Chef’s, inicia a partir de hoje, 4 de novembro, um novo serviço com a venda de alimentos e bebidas a bordo em todos os seus voos. A prática, comum nos EUA e Europa, permite que a empresa brasileira aumente a oferta de opções aos seus clientes e mantenha suas tarifas entre as mais baixas do mercado.
 
O cardápio foi escolhido de forma a agradar o maior número possível de pessoas, com uma variedade de sanduíches, sopa, chocolate, cerveja, refrigerantes, sucos, bebidas quentes, entre outros. Também estão entre as opções os chamados “combos”, que agregam o sanduíche ou biscoito, bebida e um chocolate. O pagamento deverá ser feito em dinheiro (moeda nacional) e o troco será dado no momento da compra, mas a opção de pagamento com cartões já está sendo estudada e deve entrar em operação em 2011.
 
Para atender aos passageiros com o máximo de conforto e higiene, todos os comissários da Webjet foram especialmente treinados. “O tripulante que faz a cobrança, por exemplo, não é o mesmo que distribui as refeições. Outra preocupação foi que todos os procedimentos atendessem às normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, explica Fábio Godinho, presidente da Webjet.
 
O objetivo maior da companhia é conseguir baixar cada vez mais o custo de sua passagem. “A opção de viajar de avião faz cada vez mais parte do cotidiano do brasileiro. Isso é motivado, em grande parte, pela prática de preços acessíveis e de condições de pagamento facilitadas. E a Webjet tem sido uma referência nessa política de preços e de financiamento, contribuindo efetivamente para oferecer à população a melhor relação entre custo e benefício da aviação brasileira”, reforça o executivo.
 
A Webjet adotará três medidas para comunicar a novidade aos clientes. Todos os passageiros que adquirirem seus bilhetes para esses voos receberão uma newsletter informativa sobre o novo serviço juntamente com o cardápio oferecido e contatos para eventuais dúvidas. O site da companhia também será importante veículo para essa comunicação, com uma seção exclusiva sobre o assunto. Além disso, os agentes de viagens serão orientados a prestar todos os esclarecimentos no momento da venda das passagens.
 
Novas rotas
A Webjet anunciou nos últimos dias três novos destinos: Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC) e Ribeiro Preto (SP). Para suportar esse crescimento a companhia terá à disposição, até o final deste ano, três novas aeronaves Boeing 737-300, configurada para 148 passageiros. Os novos trechos começam a ser operados dia 10 de dezembro, sempre com voos diretos e diários.
 
Sobre a Webjet
A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são cerca de 116 voos diários para mais de dez regiões do País. Sua frota é composta por 23 aeronaves Boeing 737-300 com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 9 milhões de pessoas.
 
Duvulgação: A4 Comunicação – Tel.: (0xx11) 3897-4122
Vanessa Caccianiga – vanessacaccianiga@a4com.com.br
Fernando Casagrandi – fernandocasagrandi@a4com.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR