Com formulação vegana e ingredientes selecionados para proporcionar saudabilidade e bem-estar, novidade chega para ampliar a linha Grão Sabor
A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta o novo Grão Sabor Pasta de Amendoim. Feito com a pasta de amendoim, que é queridinha do público fitness, o lançamento conta com uma formulação vegana e integral para oferecer sabor e saudabilidade a todos os consumidores que buscam alternativas para uma dieta equilibrada.
O amendoim é fonte de gorduras boas como os ômegas 6 e 9, é rico em proteínas e uma excelente fonte de fibras insolúveis. Conta, ainda, com triptofano, um precursor da serotonina ― conhecida como hormônio da felicidade ― que auxilia na sensação de bem-estar, além de melatonina, hormônio responsável pela indução do sono. O ingrediente também é rico em vitamina E, que tem ação antioxidante e possui um papel importante na saúde da pele; além de vitaminas do complexo B, que auxiliam na produção de energia e atuam no sistema nervoso; zinco, que contribui com o fortalecimento do sistema imunológico; e magnésio, essencial para as funções musculares e nervosas e para a regulação da pressão arterial.
“A nossa responsabilidade, como líderes absolutos do mercado de panificação industrial saudável no Brasil, é sempre trazer inovações para o setor. Para isso, contamos com um time que se empenha todos os dias para entregar produtos com alto valor nutricional aos consumidores. Oferecer lançamentos como este, que sejam de qualidade e contribuam para um portfólio cada vez mais amplo, é um propósito muito claro dentro da companhia”, afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.
Disponível em embalagem de 500 g, a novidade já pode ser encontrada nas principais gôndolas do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Brasil. O preço pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 12,99.
Linha Grão Sabor
A novidade chega para complementar a linha Grão Sabor, que já contava com outros quatro sabores: Castanha-do-Pará & Quinoa, pão especial mais vendido do Brasil disponível nos formatos quadrado e redondo; Maçã, Canela & Passas, que traz um sabor diferenciado e adocicado para o dia a dia; 18 Grãos, que combina diversas sementes especialmente selecionadas para uma alimentação equilibrada; e Chia & Macadâmia, uma combinação exclusiva Wickbold que se destaca por ingredientes que proporcionam benefícios à saúde.
Embalagem
O Grão Sabor Pasta de Amendoim acompanha os outros produtos do portfólio, que possuem embalagens modernas, visuais e atrativas para os consumidores nos pontos de venda. Diante disso, a identidade visual, que foi desenvolvida em parceria com a agência Studio 11 Artes, traz o nome do sabor em destaque, logo abaixo da nomenclatura da linha já reconhecida no mercado. Ainda como parte do projeto, um lettering ressalta os principais atributos da novidade, como a formulação integral. Com todas essas características reunidas, os clientes conseguem achar o item com mais facilidade nas gôndolas.
Campanha Digital
A Wickbold também prepara uma série de ações em suas redes sociais: Instagram e Facebook. Além de posts recorrentes que apresentarão os principais atributos do lançamento, uma campanha digital trará receitas para mostrar como consumir o produto de forma diferenciada e saborosa. Para essa iniciativa, a Wickbold conta com um time de fotógrafos, culinaristas, assessoria nutricional e food stylist.
Sobre a Wickbold
Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2022 seus 84 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 72 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas, torradas e bolos. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.