Wine assina carta de vinhos da rede Intercity Hotels

Wine + Intercity – Crédito Claudio Fonseca

 

 

Mais de 10 rótulos foram selecionados e gerentes das unidades receberam treinamento ministrado pela sommelière Marina Bufarah

A rede Intercity Hotels, que pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis, agora tem sua carta de vinhos chancelada pela Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação de vinhos no Brasil. Essa é a primeira carta de vinhos assinada pela marca dentro do segmento da hotelaria. O objetivo é oferecer aos hóspedes mais do que rótulos especiais, e sim um estilo de vida dentro da experiência da hospedagem.

“Estar com o maior clube de vinhos do mundo é um prazer enorme para nossa rede de hotelaria. Fizemos longos estudos que nos mostraram que os públicos da Intercity e da Wine têm muito em comum. O vinho faz parte de uma experiência, seja para relaxar ou para uma celebração. Além disso, a logística da Wine é uma das melhores, o que é muito importante para nós que estamos de Norte a Sul do país”, conta Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH.

Os vinhos têm uma excelente relação valor versus qualidade. “Nosso posicionamento de mercado assegura negociações com os fornecedores que sejam vantajosas aos nossos parceiros. Quem ganha com isso é o cliente final. Com essa parceria, a Wine possibilita que os hóspedes da rede Intercity vivam momentos únicos”, explica Paula Daidone, especialista em marketing e sommelière da Wine. 

A carta de vinhos foi pensada cuidadosamente pela Wine, que avaliou o público dos estabelecimentos, além de estudar o menu para uma harmonização perfeita com os rótulos. Foram selecionados rótulos especiais para que os hóspedes possam aproveitar nos restaurantes dos hotéis ou no serviço de quarto. Todos os gerentes das unidades receberam um treinamento completo,  ministrado pelasommelière Marina Bufarah, com informações sobre os vinhos e técnicas de vendas.

O Alfacinha Regional Lisboa Tinto, Cava Negra Chardonnay, Chac Chac Malbec Rosé, Esteban Martin Tinto, Las Perdices Malbec e o Foye Selected Vineyards Cabernet Sauvignon são alguns dos rótulos que compõem a carta.

Segundo a Sommelière da Wine, esta é uma carta enxuta e muito versátil, capaz de agradar os mais diversos paladares. “São vinhos portugueses, argentinos, chilenos, italianos e espanhóis com uma excelente relação qualidade preço e que harmonizam com carnes, frutos do mar ou espaguete à bolonhesa, por exemplo. Os hóspedes com certeza terão uma experiência incrível”, diz Marina.

Para o início da parceria, serão cinco unidades da rede que terão a carta à disposição, com potencial de expansão. São elas: Intercity Ibirapuera, na capital São Paulo; Intercity Salvador, na capital baiana; Intercity Caxias do Sul, na Serra Gaúcha; Intercity Cidade Baixa e Intercity Aeroporto Porto Alegre, ambos na capital gaúcha. 

 

Sobre a Intercity Hotels

A Intercity Hotels pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis. Criada em 1999, é uma rede pioneira e inovadora no segmento de hotelaria urbana no país, que vem conquistando novos destinos a cada dia. Ao longo de sua trajetória, um planejamento sólido e a ousadia de investir em novos mercados garantiram à empresa um espaço reconhecido na hotelaria nacional. 

A ICH administra mais de 41 hotéis, de Norte a Sul do Brasil, sob as marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio, nos segmentos midscale e design/luxo, respectivamente, e, em breve, Tru by Hilton, no econômico. Atualmente, mantém uma aliança comercial com a Deutsch Hospitality conectando suas marcas com hotéis na Europa e Ásia. 

 

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação de vinhos no Brasil. 

Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Google Play, a empresa possui atualmente treze lojas físicas: três em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e outras oito em Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre.  

Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e, mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omni canalidade.

Divulgação: deboratessler.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR