World Wine reforça seu atendimento ao consumidor diante a Pandemia de Coronavírus.

A saúde é nosso bem mais precioso e neste momento está em risco. A pandemia de Coronavírus (Covid-19) tem causado danos enormes para as pessoas e para a economia mundial. É o momento de unir esforços para impedir o avanço da doença e proteger uns aos outros.

Atendendo às orientações dos órgãos de saúde do país, a World Wine optou por suspender todos os seus eventos que estavam programados para os próximos dias e reforça os canais de comunicação com os consumidores para realizar pedidos, tirar dúvidas e fornecer mais informações através do faleconosco@worldwine.com.br.

A empresa reforça também que sua prioridade no momento é trazer comodidade aos consumidores através do E-Commerce (www.worldwine.com.br), Televendas e Delivery de Lojas, que já era uma prática adotada e que diante de todo o cenário têm se tornado cada vez mais relevante. *As lojas possuem serviço de entrega em um raio de até 15 km de seu endereço, em todo Brasil.

Os preços dos produtos se mantêm iguais em todas as plataformas próprias da World Wine, diante deste cenário, os fretes estão com condição reduzida para o E-Commerce, Televendas e Delivery de lojas onde: “Para compras acima de R$ 300,00 o frete é gratuito em SP e RJ”.

É válido lembrar que durante este período, também estão no ar diversas promoções, sendo: Mês da Mulher – Seleção de produtos com 20% de desconto; Orgânicos, Biodinâmicos e Naturais com 20% de desconto; Pague 2 e leve 3 em uma seleção rótulos do Velho Mundo; Azeites (Garzón – Uruguai e Carm – Português) com 15% de desconto, e também há um mix de Novo Mundo com descontos sendo programado para o final do mês.

Os canais de atendimento ao Trade estão funcionando normalmente, e a operação logística segue regularizada para o abastecimento dos clientes no menor tempo possível.

A empresa está atenta aos impactos da pandemia, e orientando seus colaboradores e parceiros a respeito da prevenção ao Covid-19 diariamente. Enquanto isso, o compromisso é manter o bem-estar de clientes e colaboradores sempre em primeiro lugar.

Sobre a World Wine

Fundada em 1999 e parte do Grupo La Pastina, a World Wine é uma das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil. Seu portfólio é repleto de grandes produtores e conta com mais de 1.500 rótulos. São 200 marcas de 13 países diferentes e infinitas possibilidades para apreciadores de todos os perfis.

A World Wine conta com 1) uma rede de lojas próprias (B2C), que atualmente totaliza 14 unidades presentes em algumas das principais cidades do Brasil e que contam com equipes especializadas para atender seus clientes com excelência; 2) uma equipe Comercial forte (B2B), que atua de norte a sul do país; 3) uma bem treinada equipe de televendas e 4) um e-commerce, que vem consolidando a presença da companhia também no ambiente digital, reafirmando seu compromisso de ser provedora de experiências no mundo do vinho, seja onde for.

Descubra o mundo de possibilidades que a World Wine oferece em um dos canais abaixo:

TELEVENDAS
4003-9463 (Capitais)
0800-880-9463 (demais localidades)

REDES SOCIAIS
facebook.com/worldwinebrasil
instagram.com/worldwine

 RELAÇÃO DE LOJAS
www.worldwine.com.br/Institucional/lojas

E-COMMERCE – VENDAS ON-LINE
www.worldwine.com.br

Divulgação: Orantes.C Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR