Para alcançar objetivo, maior rede de franquias de hotéis do mundo, vem agregando novos destinos e planeja ampliar o portfólio
A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9.000 empreendimentos distribuídos em 95 países, marca presença na WTM Latin America — 5 a 7 de abril, em São Paulo – com foco de fortalecer ainda mais sua marca em território nacional e, com isso, potencializar a busca dos brasileiros pelas bandeiras Wyndham. Hoje, no Brasil são 36 empreendimentos e mais de 7.000 apartamentos.
Para conquistar a aproximação ainda maior do mercado, a empresa estará com estande próprio no evento, que acontece no Expo Center Norte e promete movimentar 10.000 profissionais. Segundo a Diretora de Vendas Globais para a América Latina e Caribe da Wyndham, Ilka Padula, “nossa agenda de eventos neste ano vai estar intensa para conquistar ainda mais os atuais e também futuros parceiros”. A expectativa é crescer em reservas no – e para – o Brasil em 35%.
Ainda de acordo com a executiva, “a forte expansão da nossa marca pelo Brasil vem trazendo uma segurança ao mercado brasileiro e a certeza de um serviço padronizado, condizente com padrões internacionais”. Sem falar que a atuação da equipe comercial no Brasil tem buscado ser um ponto de apoio forte e sólido a operadores e agentes de viagem. “Um exemplo foi a nossa política de cancelamento durante a pandemia. Estamos preocupados com a satisfação”.
A Wyndham vem marcando presença em novos destinos, como Cascavel (PR), e ainda neste ano finca bandeiras no destino Brasília (DF), com dois novos empreendimentos sob as marcas Ramada by Wyndham e TRYP by Wyndham. Sem contar os projetos Wyndham Garden, em Penha (SC) e Wyndham, em Bento Goncalves (Rs), anunciados oficialmente recentemente. Em 2021, a Wyndham assinou 11 novos contratos no Brasil, de um total de 36 novos acordos na região da América Latina e Caribe.
Ao todo, a maior empresa de franquias de hotéis do mundo tem seis de um total 22 bandeiras, já presentes no Brasil, e conta com hotéis em 21 cidades diferentes. Para 2022, as perspectivas são ainda melhores. Segundo a Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe, Maria Carolina Pinheiro, “estamos trabalhando para atingir a marca de 50 contratos firmados até o final do ano na região da LATAMC”.
Sobre a Wyndham Hotels & Resorts
A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.000 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 810.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 22 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é um fornecedora líder de serviços de administração hoteleira. O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece a 92 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, acesse o site