Oferta Relâmpago, que vigorou até 31 de maio, comprova o interesse pelo turismo doméstico; resultados superaram a Black Friday e garantiram férias divertidas para clientes até 30 de junho de 2023
O planejamento das férias ganhou um incremento extra do Wyndham Olímpia para quem reservou pacotes de no mínimo três diárias em qualquer data até 30 de junho de 2023 durante a Oferta Relâmpago, da Wyndham Hotels & Resorts, a ação de vendas e marketing que terminou no último dia 31 de maio. A oferta garantia uma diária diferenciada com desconto de 25% em qualquer categoria de apartamento e proporcionou resultados 21% maiores que a Black Friday de 2021.
O hotel com maior infraestrutura de lazer da cidade e que está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, superou seu próprio recorde de vendas, antes alcançado na Black Friday de 2021. Ao total, foram processadas cerca de 1400 reservas, um número 21% maior se comparado à grande ação do varejo realizada no mês de novembro. “A Oferta Relâmpago superou nossas expectativas e se consolidou junto aos nossos clientes, parceiros agentes de viagens e operadores como uma ação imperdível para quem quer aproveitar uma ótima diária diferenciada e sabe planejar férias com antecedência”, afirma Nilton Camillo, gerente geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels. Tanto nos canais de venda direta quanto através de parceiros, as vendas representaram um incremento de 22% sobre a receita gerada, ainda comparando com a Black Friday do ano passado. “Essa campanha comprovou o interesse do brasileiro em continuar viajando pelo Brasil, o que indica que nosso turismo doméstico seguirá aquecido pelos próximos meses”, completa Camillo.
Entre os resultados que chamam a atenção do gerente geral, vale destacar:
- 91% dos pacotes vendidos foram com meia-pensão ou pensão completa, o que reforça o conceito de resort que o empreendimento tem e estimula o hóspede a ficar o maior tempo possível usufruindo de sua área de lazer e entretenimento;
- Apesar da ação exigir um mínimo de três noites, os pacotes com quatro noites ou mais representaram 45% do total das vendas, o que demonstra o interesse do hóspede em ficar mais tempo em Olímpia, o 1º distrito turístico do estado de São Paulo e que vem ampliando sua oferta de lazer constantemente, atraindo novos investidores e atrações para a cidade;
- O valor da diária média cresceu 11% se comparado à Black Friday, possibilitando um equilíbrio condizente com o cenário econômico atual;
Para Michele Tavares, diretora de vendas e marketing do Wyndham Olímpia, o cenário externo de fronteiras abertas no exterior e dólar abaixo de R$ 5,00 impôs um desafio extra para a campanha: “Mesmo com as viagens internacionais voltando, conseguimos reter o turista em solo brasileiro com condições imperdíveis e um excelente custo-benefício”. Além do aspecto econômico, Michele destaca a facilidade de se visitar o destino via terrestre e por excelentes rodovias, fazendo o cliente não depender do transporte aéreo para chegar em Olímpia. “Estamos localizados no noroeste paulista, favorecendo não só os moradores do Estado de São Paulo, mas também os turistas do norte do Paraná, Triângulo Mineiro e do centro-oeste”, completa a diretora. Sabe-se que a ainda reduzida oferta de voos e os altos preços das passagens aéreas têm tornado as viagens internacionais – ou mesmo para destinos mais distantes da cidade de origem do turista – mais restritivas. Os próximos 12 meses, ao que tudo indica, prometem bons resultados para o turismo doméstico
Com 11 piscinas – sendo nove climatizadas e duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, o Wyndham Olímpia foi o primeiro hotel de bandeira internacional a se instalar na cidade e vem se consolidando como destino no noroeste do estado de São Paulo.
Para mais informações, acesse https://wyndhamolimpia.com
Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com