WZ Hotel Jardins comemora ano histórico na 6ª Convenção de Vendas

Foto por divulgação – 6ª Convenção de Vendas – equipe comercial WZ Hotel Jardins

 

No último dia 10, em São Paulo, o WZ Hotel Jardins realizou sua 6ª Convenção de Vendas. Com a apresentação dos resultados de 2022 e o estabelecimento de metas e estratégias para 2023, o encontro reuniu toda a equipe comercial do hotel, formada pelos setores de vendas, eventos, reservas e marketing.

O ano de 2022 foi histórico para o WZ Hotel Jardins. Dos 11 meses até aqui, sete apresentaram as melhores receitas da história do hotel, que começou suas operações em 2015. A gestão da gerente comercial Andreia Menezes, que liderou o evento, trouxe a análise estratégica da área comercial como um todo, integrando vendas, reservas e eventos, o que resultou nos ótimos resultados de receita e diária média. Responsável pela abertura da convenção, o gerente geral Fabio Souza destacou principalmente a importância do trabalho em equipe de todos os colaboradores do WZ Hotel Jardins.

Também participaram da 6ª Convenção de Vendas do WZ Hotel Jardins o supervisor de eventos Leonardo Sousa, o auxiliar de eventos Tiago Azevedo, as executivas de contas Helena Mesquita e Iara Pinheiro, a coordenadora de reservas Nelly Silva e os auxiliares de reservas Antonio Santos, Camila Mendes e Milena Araújo, além dos representantes comerciais Ana Cláudia Scarpelli e Leonardo Marinho (MG e RJ), Emanuela Carneiro (GO e DF) e Luiz Carlos Apolo (PR, SC e RS), e a equipe de marketing digital da MWWay com Nádia e Gilberto Pacheco.

Com localização privilegiada na Avenida Rebouças, o WZ Hotel Jardins está a apenas 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã com muita variedade e que acumula elogios dos hóspedes.

A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite. O hotel oferece ainda o 955 Restaurante, bar, wi-fi gratuito, estacionamento no local e um amplo e versátil Centro de Convenções.

 

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
Reservas e informações em: www.wzhoteljardins.com.br

Divulgação: Assimptur

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR