Zoox consolida e amplia sua rede global

Com unidades em 4 continentes e clientes ativos em mais de 19 países, empresa agora leva a sua expertise em big data para Irlanda, Reino Unido, e Portugal

Empresa brasileira de tecnologias e soluções integradas de Big Data e Analytics, a Zoox está em franca expansão internacional e anuncia novidades. Na Irlanda e no Reino Unido, assinou um acordo de distribuição do seu Zoox Wi-Fi com a empresa Keltech iOT, para somar ao portfólio da empresa. O primeiro cliente a se beneficiar da parceria será o The Doyle Collection, um grupo hoteleiro com oito empreendimentos de luxo. Já em Portugal, a Zoox é a responsável por conectar os passageiros via Zoox Wi-Fi em dez aeroportos do país – Lisboa, Porto e Faro – em uma parceria com a ANA – Aeroportos de Portugal – filial do grupo francês Vinci Airports.

O Wi-Fi da Zoox é reconhecido por ser mais do que uma rede sem fio de conexão à internet. Por meio dela, a empresa consegue captar dados autorizados pelos usuários e entender melhor o comportamento do consumidor nos espaços físicos, oferecendo às marcas clientes da Zoox um rico big data para traçar estratégias de negócios mais assertivas. Depois de sucessivos aportes de investimento, a empresa investiu em novas tecnologias de dados para entender o comportamento de clientes através de qualquer fonte de informação.

Mesmo diante de uma pandemia sem precedentes na história recente, a Zoox vem de um ano de sucesso, em que o faturamento da empresa cresceu cerca de 50% no primeiro trimestre de 2021. O número de conexões de seu principal produto, o Zoox Wi-Fi, também cresceu cerca de 20%, e a área de Customer Success apresentou 99% de retenção dos clientes.

Fundada em 2010 pelo carioca Rafael de Albuquerque, então com 24 anos, a Zoox nasceu como uma startup e, inicialmente, restrita à conectividade e à oferta de uma plataforma de gestão de Wi-Fi para o mercado hoteleiro. Após dez anos de trajetória de crescimento, a empresa captou R﹩ 26 milhões de reais em 2020 e projeta faturar mais de R﹩ 37 milhões em 2021. No Brasil a empresa atende clientes como Rede D’Or São Luiz, Aliansce Sonae, RioGaleão, 1001, Accor Hotels, Blue Tree e Ancar.

Divulgação: inpresspni.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR